Pular para o conteúdo

2o ciclo - Oxan + primobolan

Respostas em Destaque

• image.jpg 

Objetivo do ciclo: Ganho de massa muscular. 
  • Ciclos eventualmente já realizados: 1o ciclo aos 28 anos quando competi na categoria bikini, usei 30 mg de oxan por 12 semanas (8h em 8h), como colateral, aumento de clitoris, que já era grande, então... pouca diferença. 

• 2 Ciclo: Jan de 2023 com drogas combinadas: masteron com oxan. Tomei 0.5 ml (50mg) de masteron a cada cinco dias + 10mg de oxan 2h antes do treino de peso. 
  • Ciclo ora proposto com esteroides:

drogas: oxandrolona da redshark.com (rx) de 10 mg + 0.5 ml (50mg) de primobolan mesma marca. 
Protocolo proposto: primo a cada cinco dias, 10mg de oxan antes do treino de peso.

• Divisão de treino e horário:

seg/quart/sexta

5h: pedal 

18h ou 19: treino de inferiores 

terça/quinta/sabado

5h: ioga (+- 40 minutos)

18h ou 19h: treino de membros superiores. corrida de 50 minutos aí final do treino. 

Domingos: Ioga, corrida ou pedal como lazer.

542F0A9A-0B53-4674-B038-D3AB025BFAEE.jpeg

image.jpg

Editado em por Lore
Incluir a dieta

• Respostas 6
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Ideal vc postar fotos de frente / costas e e lado... Pela sua experiência e tempo de treino... faria 1/2ml cada 3 dias de primo e 10mg de oxan cada 12 horas... Acompanhando...

• fisiculturismo
    fisiculturismo

Acompanhando!

• Em Janeiro, eu estava com 82kg, vinha treinando, mas a dieta estava pessima. Ajustei a dieta, meti o ciclo por 8 semanas e em junho, seis meses depois, consegui perder 10kg. Eu reajo bem - o que é oti

Imagens Postadas

• Autor
3 horas atrás, Batata... disse:

Ideal vc postar fotos de frente / costas e e lado...

Pela sua experiência e tempo de treino... faria 1/2ml cada 3 dias de primo e 10mg de oxan cada 12 horas...

Acompanhando...

Em Janeiro, eu estava com 82kg, vinha treinando, mas a dieta estava pessima. Ajustei a dieta, meti o ciclo por 8 semanas e em junho, seis meses depois, consegui perder 10kg. Eu reajo bem - o que é otimo -,  meu receio é o colateral bater forte junto aos resultados. Talvez aumentando a oxandrolona, que é uma drogada que já tive contato. 

Sinceramente não vejo sentido em mulher usar mais que duas drogas no mesmo protocolo, e cuidado com essa primobolan esse laboratório red shark tem fama de ser subdosado e provavelmente deve ter testosterona dentro desse vial, principalmente se pagou menos que ~350 em 10ml.

• Autor
1 hora atrás, t0xic disse:

Sinceramente não vejo sentido em mulher usar mais que duas drogas no mesmo protocolo, e cuidado com essa primobolan esse laboratório red shark tem fama de ser subdosado e provavelmente deve ter testosterona dentro desse vial, principalmente se pagou menos que ~350 em 10ml.

Obrigada pela resposta. A primobolan eu ganhei, não conhecia esse laboratório e a oxan eu comprei. Por isso, eu sempre começo ciclos com doses consideradas baixas e seguras. 

• 3 anos depois...

Lore, tem uma contradição no meio do seu plano que precisa ser resolvida antes de discutir dose de qualquer coisa. Você escreveu que o objetivo é ganho de massa muscular, mas a dieta que você postou é claramente um plano de emagrecimento. Ela tem seis refeições enxutas, carboidrato baixo, protocolo de queima de gordura com 420 mg de cafeína por dia e L-carnitina. Somando ao seu treino, que tem pedal de manhã, musculação à noite e ainda 50 minutos de corrida depois do treino de superiores, o que você montou foi um déficit grande com volume de aeróbio alto. Nesse cenário não existe hormônio que produza ganho de massa relevante, porque falta matéria-prima e falta recuperação. Escolha um objetivo por vez. Se for ganhar massa, a dieta precisa de mais carboidrato ao redor do treino e o aeróbio precisa cair bastante.

A parte boa: a proteína está em torno de 2 g por quilo, o que está adequado, e a distribuição das refeições é razoável. Seu problema não é a proteína, é o total de energia e o volume de cardio.

Sobre os 10 kg perdidos desde janeiro, parabéns de verdade, mas vale atribuir o mérito corretamente. Você mesma disse que a dieta estava péssima e foi ajustada. Foi isso que fez o trabalho. Atribuir o resultado ao ciclo é o erro que faz a pessoa aumentar dose na próxima vez em vez de olhar para o que realmente funcionou.

Agora o ponto que eu considero o mais importante de tudo e que ninguém tocou. No seu primeiro ciclo você teve aumento de clitóris. Isso é sinal de virilização, e virilização não é colateral que passa quando você para. Aumento de clitóris, engrossamento de voz e alteração no padrão de pelos são alterações que tendem a ser permanentes. Você tratou isso como pouca diferença porque já era grande, mas do ponto de vista fisiológico o que aquilo mostrou é que você é responsiva a androgênio nessa faixa de dose. Quem já virilizou uma vez tem risco maior de virilizar de novo, e mais rápido.

Isso muda completamente a leitura do alerta do t0xic, e por isso eu insisto nele. Você vai usar um frasco de um laboratório que não conhece, que ganhou de presente, sem lote confiável, com fama de subdosagem e possibilidade de conter testosterona. Para um homem, um vial de origem duvidosa é um risco financeiro e de saúde. Para você, com histórico de virilização, é o risco de uma alteração irreversível causada por uma substância que você nem escolheu aplicar. Se houvesse um único item desse protocolo para descartar, seria esse frasco.

Sobre a oxandrolona, o ajuste que o Batata sugeriu faz sentido e o motivo é farmacológico. A meia-vida dela é curta, em torno de nove horas, então tomar antes do treino não aumenta efeito nenhum, porque anabolismo não funciona por pico agudo no horário do exercício. Dividir em duas tomadas ao longo do dia mantém o nível mais estável, que é o que importa. Só não interprete isso como convite a subir a dose. Considerando seu histórico, eu manteria a dose mais baixa e usaria o tempo, não a quantidade.

Marcadores que eu acompanharia se você seguir adiante: hemograma, perfil lipídico com HDL, TGO, TGP e GGT, além de testosterona total e livre e SHBG antes e durante. Oxandrolona derruba HDL de forma expressiva e isso costuma passar despercebido porque não dá sintoma. E acompanhe também a regularidade do ciclo menstrual, que é um dos primeiros sinais de que a dose está alta demais para você. Se aparecer qualquer mudança na voz, mesmo leve, mesmo que só você perceba, interrompa na hora. Voz é o colateral que não volta e não avisa duas vezes.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.