Pular para o conteúdo

Dúvida sobre primobolan

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 27/05/2024 em 22:15, Apollo Galeno disse:

Próxima data de atualização= como só tem você 17/06. Se não aguentar....chora....mais continua mesmo assim.

Por isso eu falo....tem gente que não IMAGINA o diamante que tem nas mãos.

Parabéns por jogar fora cerca de 1600 reais no mês.....kkkk

Bju de Luz

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 42
  • Visualizações 11,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Infelizmente a forma arredondada do glúteo vem da gordura. O glúteo sem gorduras vai mostrar a depressão trocantérica (que eu acho um charme). Ele pode parecer uma borboleta:   Anne Freitas,

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Olha....vc tem um glúteo fofo........gorduroso.......grande....comum de todas as mulheres que não costumam treinar nem fazer dieta! Mulheres acumulam gordura no glúteo.....o que vc quer é jogar mais g

• Minha esposa quando terminou o tratamento, nunca mais saiu acne.  

Imagens Postadas

Em 08/04/2024 em 15:44, Letíciadv disse:

Olá!

Gostaria de uma ajuda sobre hormônios... Treino há 3 anos, já fiz uso de oxandrolona, 3 ciclos, o último com 20 mg, de colateral muuuuita acne, tive até que tomar roacutan, e também minha voz começou a engrossar, mas quando eu parei o uso ela retornou. Bem, como com a oxan não deu certo, queria tentar com primobolan, mas tenho receio do colateral vir com tudo, e também de comprar falsificado, pesquisei e vi que essa é a droga que mais falsificam. Queria uma opinião sobre, meu foco é perder mais gordura e ganhar mais massa, sai recentemente de um cutting, ainda não estou satistfeita, mas optei por parar por medo de perder massa.

• 20mg de oxan é dose altíssima. E muita oxan que é stano disfarçado.
  • Primobolan é caro, nada abaixo de 300 reais o bujão de 10ml vai ser confiável

Tem que analisar a dieta, ela que vai dizer qual tecido vc vai construir/perder.

Daria tranquilamente pra mander 5mg/dia de oxan, é mais do que suficiente pra construir um shape feminino incrível em 1-2 anos.

• 2 anos depois...

Letícia, pelo seu histórico com oxandrolona, eu teria bastante cautela com primobolan. Se com oxandrolona você já teve muita acne e percebeu alteração de voz, isso mostra que seu corpo respondeu com colateral androgênico. Trocar para primobolan não zera esse risco. Pode ser mais “limpo” para algumas mulheres, mas continua sendo esteroide anabólico androgênico.

Outro ponto importante é falsificação. Primobolan é caro e muito falsificado. Quando vem outra coisa no lugar, principalmente testosterona, stano ou mistura subdosada, o risco de colateral fica maior porque você acha que está usando uma droga e na prática está usando outra.

Antes de pensar em novo ciclo, eu olharia o que aconteceu com a oxandrolona: dose, tempo, exames, acne, voz, menstruação, queda de cabelo, libido e quanto do resultado foi mantido depois. Também avaliaria dieta e objetivo. Se a ideia é melhorar shape, muitas vezes a resposta está em ajustar calorias, proteína, treino e cardio, não em trocar de droga.

Se um dia for usar algo, a lógica para mulher é começar com o mínimo possível, ter exames antes, acompanhar colaterais desde a primeira semana e interromper cedo se aparecer sinal de virilização. Voz é um ponto muito sério, porque nem sempre volta totalmente.

Minha opinião: com seu histórico, eu não começaria primobolan sem padronizar o tópico, colocar fotos, exames e objetivo claro. Dá para ajudar melhor quando a gente sabe se você precisa ganhar massa, secar, recompor ou simplesmente organizar a base.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.