Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º ciclo Oxandrolona Feminino 20 mg

Featured Replies

Postado
  • Autor
32 minutos atrás, Foston disse:

Acontece em pessoas hormonizadas. No banho, use as unhas para lavar as axilas e após o banho use magnésia philips - o melhor desodorante que existe.

Obrigado pela dica!!!!

Nunca ouvi falar nesse desodorante rs

o cheiro parece que nao tomo banho a 2 dias, pele grossa.. eu hein

Mas Obrigado!!!!!!

• Respostas 69
  • Visualizações 22,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
35 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Obrigado pela dica!!!!

Nunca ouvi falar nesse desodorante rs

o cheiro parece que nao tomo banho a 2 dias, pele grossa.. eu hein

Mas Obrigado!!!!!!

Magnésia = leite de magnesia da philips, aquele que se toma para azia.... embalagem azul.

Outra sugestão é lavar as axilas com sabonete antibacteriano (life buoy, protex, etc...).Ajuda no processo.

Postado
Em 19/09/2017 em 22:25, Foston disse:

Acompanhando. Usa contraceptivo hormonal ?

Isso influencia?  No meu a base é progesterona 

Postado
3 minutos atrás, fran_dvsk disse:

Isso influencia?  No meu a base é progesterona 

Definitivamente sim.

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Postado
6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Definitivamente sim.

Contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, como é o teu caso, aumentam exponencial e absurdamente os níveis de SHBG, que, por sua vez, "sequestra" a testosterona que teu corpo produz, impedindo que a testosterona fique livre para ser utilizada para fins de ganho ou manutenção dos ganhos.

Esta espécie de contraceptivo aumenta gordura localizada, inclusive abdominal, aumenta celulites, dificulta ganhos e acelera a perda da pouca massa muscular que foi possível ganhar. Ainda, diminui a libido, dificulta orgasmos e mexe no humor e na disposição para as tarefas do dia a dia.

No ciclo não é diferente. Se você tem a testosterona aumentada por drogas, está testosterona, ainda que em excesso, se liga ao SHBG, não sendo, portanto, utilizada para ajudar a crescer.

Obrigada! Minha próxima dose seria terça!  Vou parar de tomar!

Postado
45 minutos atrás, fran_dvsk disse:

Obrigada! Minha próxima dose seria terça!  Vou parar de tomar!

Vai parar de tomar o que exatamente?????

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, fran_dvsk disse:

Meu contracep Depo Provera!

Depo Provera é um dos mais antigos contraceptivos. Um dos primeiros a usá-lo foi Elsimar Coutinho, sendo ele um dos descobridores do anticoncepcional. O problema do Depo Provera é a alta dose. Mas enfim, nenhum contraceptivo hormonal é interessante para a saúde da mulher, exceto gestrinona, mesmo assim com ressalvas.

" Dr. Elsimar Coutinho despontou para tornar-se uma das maiores expressões na endocrinologia da reprodução e no planejamento familiar, tendo desenvolvido além do primeiro anticoncepcional injetável de efeito prolongado (Depo Provera), a primeira pílula anticoncepcional contendo Norgestrel, que é hoje o progestínico mais usado do mundo seguida da primeira pílula de dosagem reduzida". (in: http://www.elsimarcoutinho.com/o-medico/biografia/ ).

Para saber mais:

http://www.elsimarcoutinho.com/artigos/ha-quase-50-anos-a-revista-life-revelava-ao-mundo-a-descoberta-do-dr-elsimar-coutinho/

Editado por Foston

Postado
  • Autor

Boa tarde Pessoal.

Dia 18 Fez 1 Mês - 4 semanas de Ox 

3 semanas 10mg de 12h 12h e essa semana 10mg de 8h em 8h

Senti mais disposição desde o começo do uso da OX, não tive mais colateral, acho que se entra um colateral é a perda total de libido.. sem espinhas, pele não esta mais oleosa e sem o piruzinho porém quarta fui aumentar o peso no agachamento smith e trava não travou direito e a barra desceu com tudo em cima de mim. Na hora foi o maior susto mas continuei treinando, fui para o agachamento livre e continuei o meu treino de inferiores... Ontem e hoje mal consigo andar, estou toda travada, andando igual o chaves em um de seus episódios kkk parece que tenho problema nas pernas kkkkkkk

Ontem não fui treinar mas pretendo ir hoje mesmo com dor.

O que acham, vou e faço um treino leve ou nem vou? Sou tão ruim que um dia que fico em casa ou pulo uma alimentação ja perco 1kg, é muito rapido. E mesmo sem ir treinar posso tomar a Ox normal? ou interrompo o uso no dia que ficar em casa.

Postado
24 minutos atrás, Beatriz Bezerra disse:

Boa tarde Pessoal.

Dia 18 Fez 1 Mês - 4 semanas de Ox 

3 semanas 10mg de 12h 12h e essa semana 10mg de 8h em 8h

Senti mais disposição desde o começo do uso da OX, não tive mais colateral, acho que se entra um colateral é a perda total de libido.. sem espinhas, pele não esta mais oleosa e sem o piruzinho porém quarta fui aumentar o peso no agachamento smith e trava não travou direito e a barra desceu com tudo em cima de mim. Na hora foi o maior susto mas continuei treinando, fui para o agachamento livre e continuei o meu treino de inferiores... Ontem e hoje mal consigo andar, estou toda travada, andando igual o chaves em um de seus episódios kkk parece que tenho problema nas pernas kkkkkkk

Ontem não fui treinar mas pretendo ir hoje mesmo com dor.

O que acham, vou e faço um treino leve ou nem vou? Sou tão ruim que um dia que fico em casa ou pulo uma alimentação ja perco 1kg, é muito rapido. E mesmo sem ir treinar posso tomar a Ox normal? ou interrompo o uso no dia que ficar em casa.

Continue com a oxandrolona quando não treinar.

Pode ir treinar. Só não treine lesionada, mas se for DMT (dor muscular tardia - aquela que a gente sente no outro dia) pode treinar sim.

Fotos do shape?

Como anda a evolução?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.