Postado 24 de setembro de 20177 anos Galera eu tenho 1.80 e 77 kilos, sou magro porem não definido, inicialmente eu queria fazer um ciclo com stano e deca, aí falaram pra eu trocar a deca pelo enantato pq dava menos efeitos colaterais, aí depois me falaram que como eu era magro era pra eu mandar deca + cipio e stano no final, minha dúvida é: qual vai ser melhor no meu caso, e tanto faz cipio ou enant ja que são bem parecidos?
Postado 24 de setembro de 20177 anos Autor Stano e deca não, eu ia fazer stano e dura * Galera eu tenho 1.80 e 77 kilos, sou magro porem não definido, inicialmente eu queria fazer um ciclo com stano e dura aí falaram pra eu trocar a dura pelo enantato pq dava menos efeitos colaterais, aí depois me falaram que como eu era magro era pra eu mandar deca + cipio e stano no final, minha dúvida é: qual vai ser melhor no meu caso, e tanto faz cipio ou enant ja que são bem parecidos? agora ta certo
Postado 26 de setembro de 20177 anos Stano e deca não, eu ia fazer stano e dura * agora ta certo Seria interessante postar umas fotos pra gente analisar, amigo. Recomendo ver nosso tópico guia de ciclos também.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.