Postado 8 de outubro de 20177 anos 2 horas atrás, Adriana Lima disse: Oxondrolona + DHEA pode? Não vejo problemas, tampouco li qualquer relato ou opinião dissonante.
Postado 9 de outubro de 20177 anos Moderador 20 horas atrás, Adriana Lima disse: Oxondrolona + DHEA pode? Pode, embora o DHEA não vá fazer muita coisa se o teu objetivo principal for ganhar massa muscular ou perda de gordura. DHEA é usado numa série de tratamentos e não exclusivamente para fins anabólicos já que ele tem 1/10 do potencial da testosterona.
Postado 9 de outubro de 20177 anos Moderador O ideal é deixar o DHEA pra depois do ciclo, apenas por estratégia para segurar os ganhos, lembrando que DHEA deve ser usado em doses baixas, cerca de 12mg, e não as que comumente recomendam.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.