Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, tenho 19 anos e pratico musculação. Sou magrinha, perna fina mas tenho algo q me incomoda demais, que é o culote nas pernas, aquele abaixo do bumbum. Enfim, isso faz com que pareça que não to ganhando quase nada de músculo. E decidi ciclar algo, de início era a oxandrolona, mas me falaram que como quero ganhar ela não iria fazer diferença, então decidi usar a primobolan, mas novamente me disseram que ela é mais pra secar. Estou muito na dúvida, já pensei em ciclar as duas, falam que é um ciclo muito bom para mulheres. Então queria saber, Primobolan ou oxandrolona? Lembrando que quero ganhar bastante massa muscular, perder os culotes também. 

Já pensei também em usar só a primobolan por umas 5 semanas e depois usar a oxandrolona junto com mais 5 semanas de primobolan. Já que o ciclo ideal é 10 semanas. 

Editado por AntoniaCardoso

  • Respostas 1
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Como está seu treino? Cade a sua dieta? Quanto tempo você treina? Não tenha pressa pois os resultados virão!Tanto  Oxandrolona quanto Primobolan são bons para um shape feminino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.