Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor Entrei na quarta semana e nao aumentei nada de peso, nao senti batendo forca nem fome ainda. Será que tem algo errado com as drogas ou com minha dieta e treino ?
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Autor Galera, acabei perdendo 5kg nessas primeiras 4 semanas de ciclo, em demanda disso fiz um reajuste na dieta, segue em anexo! Treino permanece o mesmo! O que acham? Nova dieta.pdf Treino C Kennedy-MRS Consultoria esportiva.pdf Treino Kennedy B-MRS Consultoria.pdf Treino A Kennedy-MRS Consultoria Esportiva.pdf
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 9 horas atrás, Kennedy Freitas disse: Galera, acabei perdendo 5kg nessas primeiras 4 semanas de ciclo, em demanda disso fiz um reajuste na dieta, segue em anexo! Treino permanece o mesmo! O que acham ? Nova dieta.pdf Treino C Kennedy-MRS Consultoria esportiva.pdf Treino Kennedy B-MRS Consultoria.pdf Treino A Kennedy-MRS Consultoria Esportiva.pdf Complicado opinarmos em consultoria esportiva. Estaríamos confrontando um profissional que está te orientando, entende? Tem que avaliar o porquê de ter perdido peso, se realmente é a dieta ou se são as drogas. A única coisa que eu faria, sobretudo considerando a diabetes, é colocar o carbo no no pré-treino e no pós treino, em lugar de comer no jantar.
Postado 25 de janeiro de 20187 anos Autor Irei fazer um exame para ver como esta tudo, e se as drogas estao funcionando, mais tenho certeza que a dieta nao ta pegando e tenho que aumentar!
Postado 9 de fevereiro de 20187 anos Autor Bom galera ainda nao fiz o exame por falta de tempo mais em breve irei fazer, bom seila se ja adquiri uma vigorexia mais nao estou sentindo bater os resultados, peso estagnou e nao sai, ja adaptei a dieta e treino, bom nao sei! Segue fotos!
Postado 12 de fevereiro de 20187 anos 2 minutos atrás, Kennedy Freitas disse: @FitCoupleHim o que acha dos resultados ate o momento ? O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco.
Postado 12 de fevereiro de 20187 anos Autor 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco. O abdomen sequei bem mesmo, irei fazer agora mesmo e postar aqui, mais lembrando que ainda nao finalizei o ciclo
Postado 12 de fevereiro de 20187 anos Autor Fotos da esquerda sao de antes e da direita de agora: Fotos de agora estao com uma qualidade ruim, puis tive que vender meu iPhone para manter o ciclo kkkk
Postado 12 de fevereiro de 20187 anos Ha ganhos visíveis sim. Quanto tempo de ciclo até agora? Quanto kgs ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.