Pular para o conteúdo

Primeiro Ciclo Diabetico Enantato + Boldenona + Masteron + Insulina

Respostas em Destaque

• Respostas 27
  • Visualizações 6,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Muita proteína, aumenta esses carboidratos

• Tem muita droga aí, cara. Pro seu shape é coisa demais. Eu que tenho 25kg mais que você não uso tudo isso. hehe

• Kennedy Freitas
    Kennedy Freitas

Ola MC00, esta com mais proteína por causa da minha diabetes, o carbo pode alterar muito o IG meu! kkkk @Toxi na verdade encaixei drogas para o mínimo de colateral possível, ja estou na terceir

Imagens Postadas

9 horas atrás, Kennedy Freitas disse:

Galera, acabei perdendo 5kg nessas primeiras 4 semanas de ciclo, em demanda disso fiz um reajuste na dieta, segue em anexo! Treino permanece o mesmo! O que acham ?  

Nova dieta.pdf

Treino C Kennedy-MRS Consultoria esportiva.pdf

Treino Kennedy B-MRS Consultoria.pdf

Treino A Kennedy-MRS Consultoria Esportiva.pdf

Complicado opinarmos em consultoria esportiva. Estaríamos confrontando um profissional que está te orientando, entende? Tem que avaliar o porquê de ter perdido peso, se realmente é a dieta ou se são as drogas. 

A única coisa que eu faria, sobretudo considerando a diabetes, é colocar o carbo no no pré-treino e no pós treino, em lugar de comer no jantar.

• 2 semanas depois...
2 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

@FitCoupleHim o que acha dos resultados ate o momento ?

O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco.

• Autor
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco.

O abdomen sequei bem mesmo, irei fazer agora mesmo e postar aqui, mais lembrando que ainda nao finalizei o ciclo

Ha ganhos visíveis sim. Quanto tempo de ciclo até agora? Quanto kgs ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.