Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik

Featured Replies

Postado

Queria saber quanto tempo voce ficoy com libido bAixo assim?

omeu foi de trembo e dura

parei na 7 semana pq tava com umas dores ruim ai depois de um mes baixou libido no 0 e to assim  

Quais sintomas voce teve e esta melhor ?

• Respostas 38
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Então, tô em TPC a 4 meses, recuperei uns 90% do meu normal, e agora com acompanhamento médico. 

Tive praticante todos os efeitos relatados naquele vídeo do YouTube "trembolona céu e inferno" (dá um Google)... Depressão, baixa libido, instabilidade emocional, apatia, ansiedade, quase síndrome do pânico, o negócio é tenso pra caramba. 

Ainda não estou 100%, e espero realmente que eu possa me sentir 100% recuperado quando eu terminar a TPC. 

Nunca tinha tido colaterais, agora que tive sei que os relatos não descrevem o que se passa quando da errado. Só quem passa por isso sabe. 

A neura que bate é sobre a possibilidade de não voltar mais em 100%, alguém conhece algum caso assim? De mesmo com TPC a pessoa nunca mais se sentir 100%

Postado
31 minutos atrás, Rodriguessp disse:

ENTendi to em tpc a um mes e uma semana e nao vi diferença ainda  to tomando clomid , acabou 4 hgc , tribullus , e ainda n melhorei

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Postado

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

14 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Como administrou o HCG????  HCG, dependendo da dose, causa a supressão do eixo hormonal, efeito contrário do pretendido na TPC.

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Postado
4 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Meu medico me passou 3 ml segynda quaeta e sexta 1 frasco por semana! Queria saber desses 4 meses quando voce melhorou mano e que esta osso a situação estou esperando acabar o clomid pra fazer exame novamente sem tesao nenhum essea dias peguei uma mina ela chupou eu pra caramba e nada de gozar fora q to andando enjoado e cansadasso

Fit se sabe qt tempo o clomid faz efeito no organismo? Ta osso ficar assim mano pqp 

Tamoxifeno é mais eficaz que o clomid.

Postado
9 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tamoxifeno é mais eficaz que o clomid.

Entendi ja faz um mes q to com clomid e nao mudou em nada arnaldo, nem treinar eu to mais pq to mt cansado

Postado
15 minutos atrás, Rodriguessp disse:

Veja, você deveria ter pensado nisso antes de fazer o ciclo. Agora seja paciente e aguente as consequências. Se tivesse feito uso de HCG durante o ciclo talvez não estivesse tão ruim (ou talvez não estivesse passando por estes problemas).

HCG, dependendo da dose, causa supressão do eixo por feedback negativo, ou seja, você toma tamox e clomid para estimular o eixo e o HCG não permite que o eixo volte ao normal. Há outras coisas que pode utilizar, como turkesterone, tribullus, maca peruana, e por aí vai. Leia no tópico abaixo as coisas que são interessantes de usar na TPC: 

Postado
1 hora atrás, Rodriguessp disse:

Entendi ja faz um mes q to com clomid e nao mudou em nada arnaldo, nem treinar eu to mais pq to mt cansado

Usa ZMA, ômega 3,6 e 9 ou DHEA 100mg por dia durante duas semanas e 50mg mais duas mais Tribullus terrestris 2500mg 2x por dia.

Tribullus terrestris so com mais de 60% em saponinas.

De resto é ter calma e não se deixar levar pelo psicológico.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/05/2018 em 21:22, João Trembolado disse:

Antes do uso não, no meu trabalho sou acostumado a agir sob pressão e me considero uma pessoa calma por isso não pensei que esse efeito da trembolona ia pegar em mim. Só que lá para um mês de uso eu comecei a ficar muito agressivo e  existia certas situações no meu cotidiano que mesmo não tendo razão agia de maneira grosseira. Mas hoje está tudo bem!!

E eu fiz bastante terapia, o que me ajudou muito a superar essa agressividade (e esse foi um dos vários colaterais que tive). Não indico essa merda para ninguém!! 

Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.