Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1 - CICLO OXANDROLONA MULHERES

Featured Replies

Postado
Em 28/07/2018 em 01:42, Locemar disse:

Seguindo esta lógica então, se você resolver pegar todos os comprimidos que tomará em 1 mês e engolir tudo de uma vez você terá o resultado em 1 dia?

E o que você come que não é integral?

Não, o ideal seria fracionar esta dose, mas sabemos que não é possível. A sugestão então é que tome umas 3 ou 4 horas antes do treino.

Oi gente, boa noite! 

Eu sempre acompanho vcs, já tirei várias dúvidas apenas lendo os relatos. Nossa, ajuda bastante. *)

Criei um tópico a um tempo atrás, mas lendo esta resposta do @Foston, fiquei com dúvida, quem não tem a opção de usar ox de 5mg, pode usar o de 10mg uma vez por dia, para iniciante? E vi q precisa tomar de 3 a 4 horas antes do treino, no meu caso eu treino sempre as 8h da manhã, seria viável eu acordar as 5h para tomar? E quando eu não for treinar, tomo tbm?

Digo isto, pois acabei de falar com o meu fornecedor e ele disse q esta em falta o de 5mg, como eu tomaria a qtd de 10mg no dia, mas dividido em 2x, daria p tomar apenas uma vez a de 10mg, néh? Desculpe a bagunça rs, mas eu estou tentando buscar mais informações para não fazer nada errado e não jogar dinheiro fora rs.Irei criar outro tópico mais completo quando começar a usar. Agradeço muito se alguém puder me ajudar! Boa semana, galera! 

• Respostas 38
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
31 minutos atrás, Ju.fit disse:

Oi gente, boa noite! 

Eu sempre acompanho vcs, já tirei várias dúvidas apenas lendo os relatos. Nossa, ajuda bastante. *)

Criei um tópico a um tempo atrás, mas lendo esta resposta do @Foston, fiquei com dúvida, quem não tem a opção de usar ox de 5mg, pode usar o de 10mg uma vez por dia, para iniciante? E vi q precisa tomar de 3 a 4 horas antes do treino, no meu caso eu treino sempre as 8h da manhã, seria viável eu acordar as 5h para tomar? E quando eu não for treinar, tomo tbm?

Digo isto, pois acabei de falar com o meu fornecedor e ele disse q esta em falta o de 5mg, como eu tomaria a qtd de 10mg no dia, mas dividido em 2x, daria p tomar apenas uma vez a de 10mg, néh? Desculpe a bagunça rs, mas eu estou tentando buscar mais informações para não fazer nada errado e não jogar dinheiro fora rs.Irei criar outro tópico mais completo quando começar a usar. Agradeço muito se alguém puder me ajudar! Boa semana, galera! 

@Ju.fit

Quando for possível, a melhor forma de ministrar a oxandrolona de 10mg será sempre dividindo-a para duas tomadas a cada 12h. Neste caso, não precisaria, necessariamente, usá-la antes dos treinos.

Editado por Foston

Postado

@Foston

Obrigada pela dica, então irei tomar a de 10mg de 12h em 12h. Qual o melhor horário para tomar, tipo sempre depois do café ou almoço? Prometo q é a última pergunta,  hoje! rs

Postado
  • Moderador
50 minutos atrás, Ju.fit disse:

@Foston

Obrigada pela dica, então irei tomar a de 10mg de 12h em 12h. Qual o melhor horário para tomar, tipo sempre depois do café ou almoço? Prometo q é a última pergunta,  hoje! rs 

Sua medicação não divide ? Caso não divida, use apenas 10mg. Não precisa necessariamente usar 3h antes do treino. Pode usar antes ou qualquer outro horário.

Postado

@foston, tudo bem? 

Por favor, me tira mais uma dúvida? Estou prestes a comprar oxandrolona, como terei q usar doses baixas, a pessoa que esta vendendo tem a manipulada (OXODROLAND) de 10mg com 100cps por R$140,00 e a de 5mg da landerlan com 100cps por R$210,00. Pode me dizer qual seria melhor? Confesso q estou tentanda a comprar a do valor menor, mas quero saber se tem alguma diferença entre os dois. Obrigada, mais uma vez!

Postado
14 minutos atrás, Foston disse:

Laderlan, seguramente, mas seu fornecedor está lhe explorando em pelo menos 40% do preço já no vendedor final ! Consegue-se a R$150,00. Em tempo, não tenho ninguém pra indicar ! :)

Landerlan aqui tá 250,00 a 300,00 conto um fraquinho de nada... super faturado!

Postado

@sereia, desculpe não entendi! Fraquinho? Nossa por ai esta mais caro rs

28 minutos atrás, Foston disse:

Laderlan, seguramente, mas seu fornecedor está lhe explorando em pelo menos 40% do preço já no vendedor final ! Consegue-se a R$150,00. Em tempo, não tenho ninguém pra indicar ! :)

Comissão boa kkk

Postado
43 minutos atrás, Ju.fit disse:

@sereia, desculpe não entendi! Fraquinho? Nossa por ai esta mais caro rs

Comissão boa kkk

Quis dizer *frasquinho kkkkkkk um frasco com 100 comp de 5mg da landerlan

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.