Postado 31 de outubro de 20186 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Siga: HCG 2500ui / Semana ( pode aplicar metade na terça e a outra na sexta) nas primeiras 4 semanas 20mg de tamoxifeno todo dia durante 10 semanas Cloridrato de Iombina 15mg/dia (5mg 3x dia) durante as 10 semanas. Não tem problema o hcg ficar na geladeira então? Tamoxifeno divido essa dose no dia? Ou de uma vez só? A dieta precisa ser com muita proteina? Obrigada
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador 19 minutos atrás, Thierry R. disse: Não tem problema o hcg ficar na geladeira então? Tamoxifeno divido essa dose no dia? Ou de uma vez só? A dieta precisa ser com muita proteina? Não tem problema HCG na geladeira Tamox 1 x dia. Dieta com 2g/kg de proteina TMJ
Postado 31 de outubro de 20186 anos Autor Agora, Apollo Galeno disse: Não tem problema HCG na geladeira Tamox 1 x dia. Dieta com 2g/kg de proteina TMJ Obrigado mesmo
Postado 31 de outubro de 20186 anos Autor 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não tem problema HCG na geladeira Tamox 1 x dia. Dieta com 2g/kg de proteina TMJ Bom Dia! Outra duvida, agora sobre o HCG, a água bacteriostática como faço a diluição? Eu vi que é preciso usá-la para manter o hcg. Mas ela vai na aplicação junto com hcg? Um pouco perdido ainda.
Postado 31 de outubro de 20186 anos Moderador 6 horas atrás, Thierry R. disse: Outra duvida, agora sobre o HCG, a água bacteriostática como faço a diluição? Eu vi que é preciso usá-la para manter o hcg. Mas ela vai na aplicação junto com hcg? A próxima vez que você for fazer o que não conhece não faça. Estude antes todos os passos que você irá dar. Dilua o HCG em toda essa água. Aspire a quantidade que eu falei e aplique. A outra parte você faz depois. Conserve em geladeira para manter estabilidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.