Postado 28 de outubro de 20186 anos Boa tarde gente! Vou iniciar meu primeiro ciclo com Oxandrolona. Estou aqui pra pedir ajuda com o meu ciclo, pois eu tomo Puran T4 150mg diariamente, em jejum. Treino 5x por semana, há 3 meses (treinava antes ha 1 ano, mas parei por ter feito uma tireoidectomia total e demora pra ajustar os hormônios... e por isso sentia muito cansaço e não conseguia treinar) Nesse período parada engordei, mas agora já emagreci nos últimos 3 meses. Tenho 1,77m 78kg 30 anos Mandei manipular a oxan de 10 mg com 100 cápsulas. Toda ajuda e opinião são bem vindas!!!
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 28 de outubro de 20186 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Idade: 30 anos Altura: 1,77 Peso: 78kg Medicações em uso: Puran t4 150mg Problemas de Saúde: tireoidectomia total há um ano Tempo de treino: voltei a 3 meses Ciclos feitos: primeiro ciclo Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 10mg por 8 semanas Divisão de treino e horario do mesmo: 5x por semana - 22h as 0h aproximadamente Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: estoi sefuindo uma dieta de 1500 kcal passada pela nutei Como faço pra postar fotos ??
Postado 28 de outubro de 20186 anos Moderador 12 minutos atrás, Nathi_fit disse: estoi sefuindo uma dieta de 1500 kcal passada pela nutei Poste a dieta. Ela é a base do seu sucesso. Ai arrumamos. 12 minutos atrás, Nathi_fit disse: (Marca) ?? Sua foto lateral está boa. A do perfil Frontal tem que mostrar os quádriceps. Faltou a foto de POsterior. Peça para alguem tirar para voce caso dificuldade. Editado 28 de outubro de 20186 anos por Apollo Galeno
Postado 28 de outubro de 20186 anos Autor A foto eu tiro amanhã, onde eu to não dá agora rs ... quanto a dieta , acabei de ver aqui que são 2500 kcal .. porém eu pulo o café da manhã praticamente todos os dias, porque nunca dá tempo rs
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor 3 horas atrás, davidevh disse: odeio dieta de nutrizinha... control c control v então, rs... foi a que ela me passou.. e funcionou bem até, mas estou aberta a sugestões.
Postado 29 de outubro de 20186 anos Vc perdeu quantos quilos com essa dieta? Penso que neste momento seu BF está um.pouco alto para iniciar um ciclo. Se o fiz, vc pode não gostar do resultado final (parecer inchada), ganhando músculo e mantendo a gordura. Sugestão e vc focar na dieta por um tempo e baixar BF daí entraria com o ciclo para lapidar o resultadoe ganhar músculo Qual a oxandrolona q pretende usar? É de marca ou manipulado?
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Vc perdeu quantos quilos com essa dieta? Penso que neste momento seu BF está um.pouco alto para iniciar um ciclo. Se o fiz, vc pode não gostar do resultado final (parecer inchada), ganhando músculo e mantendo a gordura. Sugestão e vc focar na dieta por um tempo e baixar BF daí entraria com o ciclo para lapidar o resultadoe ganhar músculo Entendi... eu sequei bastante, porém não sei em peso, porque tenho endócrino na primeira semana de novembro e só me peso nele, pra não ficar paranóica rs 3 meses entre uma foto e outra
Postado 29 de outubro de 20186 anos Excelente mudança. Parabéns. Mantenha essa determinação O espelho é a melhor referência, principalmente se estiver ciclando (peso aumenta por causa do músculo) É... A dieta está bem ajustada para cutting. Talvez já de para entrar com a oxandrolona. O que preocupa é a qualidade da oxandrolona.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.