Postado 17 de dezembro de 20186 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Seu pré não tem comida? Opa blz, bem no meu café da manhã foi dois copo de chá de casca de abacaxi em jejum, omelete com 4 ovos, 3 fatias de queijo mussarela, 1 fatia de presunto e 1 copo de leite. Eae galera blz voltei, hoje no terceiro dia parece que senti mais força durante o treino consegui zera uma maquina do Pull Down 3 series de 12 repetição (to orgulhoso kkk) e consegui levantar mais peso. Colaterais: ate agora nenhum, unica coisa que senti foi no pós treino uma levíssima quase imperceptível pressão na cabeça. Chegando agora do treino, mandei 2 copos de leite de 250ml (Não tenho Whey) e vou preparar meu almoço. Editado 17 de dezembro de 20186 anos por SuperClockMDS
Postado 17 de dezembro de 20186 anos Autor Eae galera blz, tomei a segunda capsula 18h, hoje senti um leve enjoo na tarde porem acho que era pq tava muito quente... mandei 1L de água e comi 3 ovos e passou, fui para o karatê e treinei mal paks talvez pq não dormir direito a tarde devido ao calor de 40 graus.
Postado 18 de dezembro de 20186 anos Autor Eae galera hoje quarto dia fiz peito e triceps, senti um levíssimo aumento de força. Sem falar que estou com 79,5kg agora, não sei se é por causa do Typhon ou o Cobavital mas espera mais... colaterais: leve dor de cabeça e um pouco de irritabilidade. Em jejum tbm tomei um chá de casca de abacaxi. de Pre Treino comi isso + creatina: Editado 18 de dezembro de 20186 anos por SuperClockMDS
Postado 19 de dezembro de 20186 anos Autor Eae galera hoje estou no quinto dia. Trenei costa e ombro, senti nenhuma diferença de força e nem da disposição. colateiras: zero Ganhos: nenhum, ainda estou com 79,5Kg. OBS: diz no site da DragonPharma que as diferenças vem dps da primeira semana, espero que sim comprei o Typhon na Jacare Suplemento e espero ser original... Treinei de manhã, tomei meu café da manhã e descansei uma hora antes de ir. OBS: Não tenho Whey então mando leite integral com Toddy no pós kkkk
Postado 27 de dezembro de 20186 anos Autor Olá pessoal desculpa por fica sumido, to desde sexta sem treina voltei hoje... ate agora nenhum ganho de peso ainda estou com 79kg (vou finalizar a segunda semana sábado)
Postado 28 de dezembro de 20186 anos Em 26/12/2018 em 22:12, SuperClockMDS disse: Olá pessoal desculpa por fica sumido, to desde sexta sem treina voltei hoje... ate agora nenhum ganho de peso ainda estou com 79kg (vou finalizar a segunda semana sábado) mas afinal, o que vc esperava ganhar ?
Postado 28 de dezembro de 20186 anos Autor 2 horas atrás, davidevh disse: mas afinal, o que vc esperava ganhar ? pretendo pegar no minimo 6kg ate o final do ciclo
Postado 28 de dezembro de 20186 anos 41 minutos atrás, SuperClockMDS disse: pretendo pegar no minimo 6kg ate o final do ciclo ok... boa sorte
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.