Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Blast propionato+trembo+stano

Featured Replies

Postado

Fala galera,estou atualmente em um blast e quero relatar e pedir ajuda.

Tempo de treino:2 anos

Peso: 83kg

Bf 10%

Objetivo participar de alguns competições futuramente.

Bom galera,é o seguinte.. Usei 3 meses bold veterinaria e enantato.. ganhos lentos porem foi bem pouco,foi apenas 5 kg..  depois iniciei o uso de propionato e stano junto a trembo,stano é landerlan e propionato também,gostei e estão batendo devidos aos colaterais como articulações etc.. verifiquei e é original no scanner.. o problema é essa trembo,é da King Pharma,90% das pessoas falam q é ruim,já injetei 8 ml  to usando 100mg dia sim e dia não,não senti nenhum colateral como insonia,stress ou grande força..  realmente não acredito q tenha trembo ali,é a primeira vez q  ia usar trembo,comprei de outra marca e o fornecedor me enviou dessa por problemas.. estou com vontade de parar e continuar somente com stano e propionato durante 30 dias e depois pegar uma nova trembo..  

Screenshot_20181217-155716_WhatsApp.jpg

• Respostas 43
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
52 minutos atrás, Kymn disse:

Fala galera,estou atualmente em um blast e quero relatar e pedir ajuda.

Tempo de treino:2 anos

Peso: 83kg

Bf 10%

Objetivo participar de alguns competições futuramente.

Bom galera,é o seguinte.. Usei 3 meses bold veterinaria e enantato.. ganhos lentos porem foi bem pouco,foi apenas 5 kg..  depois iniciei o uso de propionato e stano junto a trembo,stano é landerlan e propionato também,gostei e estão batendo devidos aos colaterais como articulações etc.. verifiquei e é original no scanner.. o problema é essa trembo,é da King Pharma,90% das pessoas falam q é ruim,já injetei 8 ml  to usando 100mg dia sim e dia não,não senti nenhum colateral como insonia,stress ou grande força..  realmente não acredito q tenha trembo ali,é a primeira vez q  ia usar trembo,comprei de outra marca e o fornecedor me enviou dessa por problemas.. estou com vontade de parar e continuar somente com stano e propionato durante 30 dias e depois pegar uma nova trembo..  

Screenshot_20181217-155716_WhatsApp.jpg

Já usei trembo, fenil e stack dessa marca.

achei uma bosta, só prestou pra me gerar inflamação. e todos os qr codes batiam...

tire suas conclusões.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, davidevh disse:

Já usei trembo, fenil e stack dessa marca.

achei uma bosta, só prestou pra me gerar inflamação. e todos os qr codes batiam...

tire suas conclusões.

Nem me fale de inflamações,sempre q aplico é 3 dias andando manco,propionato da lander q é famoso pra deixar nego chorando,em min no maximo é um dor suportavel agora essa trembo ai meu amigo falar a verdade ein.. to vendo q joguei dinheiro fora.. 2 vezes tentando usar trembo boa e 2 vezes vendedores diferentes me mandaram porcaria tenso

Postado
15 horas atrás, Kymn disse:

Nem me fale de inflamações,sempre q aplico é 3 dias andando manco,propionato da lander q é famoso pra deixar nego chorando,em min no maximo é um dor suportavel agora essa trembo ai meu amigo falar a verdade ein.. to vendo q joguei dinheiro fora.. 2 vezes tentando usar trembo boa e 2 vezes vendedores diferentes me mandaram porcaria tenso

king, muscle, med tudo lixo...

é chato falar isso, mas na duvida vai de lander.

Postado
  • Autor

Aproveitar e vou relatar como ta sendo o uso desses hormonios..

Bom to na segunda semana,to mandando 1,5 ml de propionato dia sim e dia nao

2  ml de stano dsdn

Meu shape deu uma melhorada boa nessa ultima semana,a lateral do abdomen destacou muito e deu uma abaixada pequna no bf,tinha começado a fazer aej,mas parei devido q trabalho durante o dia trabalho braçal e então me prejudica muito fazer aej,trabalhar e treinar a noite..

Primeira vez q me deu insonia foi ontem,dormi as 2 da manhã,mas acordei cheio de energia,porem com o corpo meu embassado inchado..

Dores bem leve nas aplicações como de costume,reitirei a trembo da king aquela porcaria q nem hormonio tem..

Durante o dia alguns picos de libido alta e em libido baixa,ontem a noite tbm senti leve dor nos testiculos.. estava mes sem me masturbar,fiz o teste pra ver se realmente dava diferença,nesse periido não senti nada vantajoso,acho muito mito..

Mas então vamos nessa pegada,tenho 2 bujao de propionato,vou mandar 2 ml por aplicacoes na proxima semana,em janeiro vou colocar trembo,tirar o stano.. acho q vou pegar da landerlan msm,o fornecedor é gente boa,4 anos no mercado,landerlan sempre bate no scanner e o efeitos tbm..  

Resaltando q faço o uso de exemestano 25mg por semana

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Kami Back disse:

Se puder coloque fotos, 10%BF e 83kg deve tá harmônico.

Vou anexar agora..

Essa foto ai tem uns 20 dias atras,acho q deve ter uns 12% ai,ainda não deu tempo de  tirar umas novas

20181215_171921.jpg

Postado

Trembo king = testosterona dentro do bujão.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Trembo king = testosterona dentro do bujão.

E ainda por cima botão corante vermelho pra disfarçar,ficou 2 ml dei pro meu amigo tomar,ele ta é me xingando até agora kkkk

Postado
  • Autor

Vou relatando aqui,reparei q sempre q trabalho pesado me da uma febre a tarde,hoje mesmo peguei pesado no serviço,la mesmo começou a suadeira e calor,febre.. tomei um dipirona e parou na hora,ja fui umas 6 vezes nesses ultimos 2 meses,antes eu chegava e ia treinar assim mesmo,a febre sumia quando ia treinar,ja se eu ficasse descansando da um calor gigante e dor no corpo todo,as vezes quando acaba o treino sinto um gosto metalico,amargo sei la,deve ser a  agua ou alguma reaçao dos aes.. ombro deu uma melhorada boa,oblico do abs tbm,mas nada de volume,apenas estetica.. por hoje é isso,depois vou adc umas fotos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.