Postado 24 de fevereiro de 200322 anos Gostaria de saber de vcs se vale a pena tomar BCAA e qual eh o melhor na opinião de vcs...tô em dúvida entre o da Neo-Nutri e o da Probiótica...Valew!
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Seria melhor suplementar com um produto hiperprotéico como Whey Protein ou um aminoácido líquido. A quantidade de aminoácidos da cadeia ramificada nos produtos acima são superiores, além de possuir vários outros aminoácidos essenciais/não essenciais.
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos troque o bcaa pelo AMINO 2222 da optimun .... ou caso queira mesmo usar um bcaa use o bcaa 1000 da optimun tb .... a diferença de preço com os nacionais nao eh grande
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Whey protein é bom, porém o preço o torna inviavel para alguns, pois R$ 70,00 por 15 dias é muito pouco. Se vc tomar o amino2222 ou o BCAA é melhor para vc e para seu bolso.
Postado 25 de fevereiro de 200322 anos Whey protein é bom, porém o preço o torna inviavel para alguns, pois R$ 70,00 por 15 dias é muito pouco. Se vc tomar o amino2222 ou o BCAA é melhor para vc e para seu bolso. DEIXA VER SE EU ENTENDI.... estou tomando bcaa da probiotica, agora pretendo continuar toamndo o bcaa e tomar um whey proten(queria já saber qual é o melhor no custoXbeneficio), será que se eu tomar o whey, num preciso do bcaa??? e este amino 2222, se eu comprar ele, ele seria melhor que o bcaa??? ME AJUDEM!!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Autor Valew pelas dicas galera..soh queria saber uma coisa...posso combinar o BCAA com whey ou vcs acham que naum eh legal?
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Valew pelas dicas galera..soh queria saber uma coisa...posso combinar o BCAA com whey ou vcs acham que naum eh legal? é essa a minha duvida tbm, estou tomando o bcaa e to querendo tomar o whey e o amino2222, posso cancelar o bcaa????
Postado 27 de fevereiro de 200322 anos mas arbalest os aminoacidos contidos nu bcaa tem na whey é no amino 2222 ???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.