Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 28/10/2020 em 16:45, Tima disse:

a dieta continua a mesma?

Sim!

Em 28/10/2020 em 16:45, Tima disse:

Um Personal seria melhor?

Se tem grana para pagar.......pague! Ele conseguira ver e tirar o maximo possivel!

Tem profissionais que já tem alguns equipamentos! (pelo menos os mais inteligentes se prepararam no primeiro fechamento!)

E outra.....não creio que essa restrição irá perdurar por mais de 1 mes.....

• 2 semanas depois...
  • Respostas 151
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Você está usando algum tipo de alucinógeno ou substância psicotrópica? Você ta dizendo pra uma mulher usar 1,5ml de durateston por semana? Eu que sou homem e tenho 110kg não to usando isso. 

• Vc acha que 3 meses de ciclo é ter alguma experiência? Eu tenho 22 anos de experiência nessa merda e vc acha que nao sei o que to falando?  O que vc tem de idade eu tenho de vivência nisso. Nem s

• Heiiiii.... @Gabr.sp Se o @Locemar não tem experiencia , vc é que tem ? Já que vc está certa do que está fazendo, não entendi porque fez um POST ? A...é para relatar....então vamos fazer o s

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

----------------------------------------------------

:: NOTA ::

Pessoal, a Tima avisou pelo privado que está com alguns problemas pessoais que a impede de treinar, inclusive acesso à internet para se comunicar e atualizar a postagem.

Por conta disso, ela pediu pausa no projeto até que tudo se normalize e possa retomar com os treinos. 

Aguardamos o seu retorno o quanto antes.

----------------------------------------------------

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)