Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Quero consumir 2500 Kcal por dia com 50 reais por semana sem Whey Protein. Se alguém poder me ajudar, eu fico muito agradecido! OBS: Já inclui 4 refeições de arroz branco + filé de peito de frango
Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Sugestão: banana, aveia flocos finos(Quaker), pasta de amendoim(Max Titanium), arrozes... peito de frango, ovos.
Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Autor 31 minutos atrás, EmBusca DoX disse: Sugestão: banana, aveia flocos finos(Quaker), pasta de amendoim(Max Titanium), arrozes... peito de frango, ovos. Adorei o amendoim, comer com pão vai ser perfeito!
Postado 22 de fevereiro de 20196 anos Depois experimenta, (amassa 2 ou 3 bananas, 80 ou 100g de aveia, canela(se for do seu agrado))-(tudo misturado) + 1 colher de sopa super cheia de pasta de amendoim. Você pega uma porção de pasta de amendoim e uma porção 2x maior que a da pasta de amendoim da mistura de banana, tudo na mesma colher e come, fica bom, melhor do que se você misturar a pasta de amendoim com as bananas...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.