Ir para conteúdo

Objetivo de diminuir bf + hipertrofia

Featured Replies

• Respostas 47
  • Visualizações 3,6k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo o que já foi avisado!

tá meus dias foram 95% digamos de dieta, estou bebendo sempre bastante água, ainda não me pesei porém estou me sentindo um pouco melhor esteticamente, vou me pesar esses dias. Estou conseguindo fazer os 4 dias de hiit na esteira ladeirada da minha gym kkk, estou me sentindo bem!

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Locemar disse:

Não perca o foco porque tá vindo!

muito obrigado pela força ! 

até a autoestima aumentou recentemente fazendo eu postar fotos nas redes haha

Postado
  • Moderador

Putsss....

Ganhou mais de 2kg em quase 2 meses sem estregar o chassi.........achei bem bem positivo! E seu corpo respondeu bem dessa vez.......

Espero que esteja fazendo aeróbicos.......

A dieta vamos mais 15 dias..........com a engorda....

Dieta 

Café da manhã :

4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar.

lanche da manhã :

200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará

omega 3 30 min antes de almoçar /

almoço: (2hs antes de treinar)

alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  200g de Arroz + 150g de Feijão +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza)

cafeína/treino

pós treino/l

1 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante

30g de whey 

18 horas :

200g de Arroz + 150g de Feijão + 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre!

21 hrs janta:

80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão +  100g de Arroz + 150g de Feijão

22 hrs ceia:

2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral

Repeteco para não esquecer do que realmente importa.

Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 01/11

TMJ

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.