Pular para o conteúdo

Objetivo de diminuir bf + hipertrofia

Respostas em Destaque

• Autor
25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Concorda comigo.....?

Não tem lógica........tentei pensar em um metabolismo acelerado e tal.....mas não encaixa essa hipótese.......

Eu fico enjoado só de ver essa dieta dele de tanta comida.........e sem fermento!

Pois é Apollo mas estou comendo exatamente o que você pediu, não tinha pq eu menti afinal estou sendo ajudado, antes não acrescentava os ovos mas da ultima atualização acrescentei como pediu, na semana passada fiquei apenas 2 dias sem comer e treinar 100%  devido uns prós... mas de resto fiz certinho.

Agora, willdajoia disse:

Pois é Apollo mas estou comendo exatamente o que você pediu, não tinha pq eu menti afinal estou sendo ajudado, antes não acrescentava os ovos mas da ultima atualização acrescentei como pediu, na semana passada fiquei apenas 2 dias sem comer e treinar 100%  devido uns prós... mas de resto fiz certinho.

obs: as vezes como até mais proteina do que as que estão nos macros da dieta

• Respostas 48
  • Visualizações 4,2mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Dieta  Café da manhã : 4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 2 Bananas com 60g de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar. lanche da manhã : 20

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Dieta  Café da manhã : 4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 100g de mamão com 1 colher sopa de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar. lanche da

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Se eu modifiquei sua dieta...... Era porque estava correto ou porque estava errada ? Vc quem decide... Apenas me avise.... TMJ

Imagens Postadas

• Autor
5 horas atrás, Thiagonino disse:

Mano, confessa... tu ta furando esaa dieta né? Kkkkkkkk

Brincadeira à parte, aí na dieta do mestre tem o bastante pra vc dar uma boa desenvolvida. Vejo um ectomorfo total aí. O que é bom pq dá pra trabalhar sem medo de carbo. kkkkkk

Segue firme aí!

não me considero ecto por ser falso magro, acumulo facil gordura na barriga por isso tenho medo de carbo mas não estou furando, se furei 2 dias foi muito por causa de uns problemas não dando pra ficar em casa 

• 3 semanas depois...
  • Autor

20191124_102127.jpg

IMG-20191124-WA0014 (1).jpg

20191124_102703.jpg

fiquei de postar ontem mas não estava em casa, kg: 68.8 já me acostumei com a dieta porém infelizmente apesar de gostar de ter aumentando 1 kg estou me sentido novamente com mais barriga, é mais de 400 de carbo por dia né...

digo, não só sentindo mas visualmente com mais barriga com ctz , até a namorada achou kkk

obs: Mesmo fazendo hit 4 ou + vezes na semana x)

• Moderador
Em 06/11/2019 em 18:16, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 23/11

Avisado.

E não avisou com antecedência o atraso....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Autor
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Avisado.

E não avisou com antecedência o atraso....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

eu não sabia que iria ficar o dia todo fora de casa, achei que iria voltar antes , vejo os casos de quem realmente não querem ajuda passam dias sem postar já eu foram só algumas horas e eu frequento o blog quase todos os dias, visualizando os demais tópicos no fórum acho que até você pode ver a quantidade de vezes que fico on, mas tudo bem, se você não quer/queria me ajudar era só dizer ou não postar. 

• 6 anos depois...

willdajoia, chego bem depois, e este tópico terminou com uma pergunta em aberto que merece resposta. O Apollo Galeno disse que não tinha lógica você comer tudo aquilo e não engordar, o Bravo Costa concordou, e ficou pairando a suspeita de que você estivesse furando a dieta. Você negou, e eu acredito em você. Acho que existem três explicações melhores, e nenhuma delas foi considerada.

A primeira, e provavelmente a principal, é que ninguém ali chegou a contar as calorias daquela dieta. Ela foi aumentada por porções, no olho, e não por número. Se eu somar o que ficou na última versão, dá algo em torno de duas mil e oitocentas calorias. Isso parece muita comida no prato, e é, porque é um volume enorme de arroz, feijão e batata. Mas para um rapaz de vinte e quatro anos, com um metro e setenta e oito, que treina, faz quatro sessões de treino intervalado por semana e ainda vai à faculdade, duas mil e oitocentas calorias pode ser simplesmente a manutenção. Ou seja, o mistério não é metabolismo, é aritmética que ninguém fez. Repare que mesmo assim você saiu de sessenta e cinco para sessenta e oito e oito em cerca de três meses, o que é um ritmo bom de ganho e não um fracasso.

A segunda é um fenômeno real e bem descrito em quem tem dificuldade de ganhar peso: quando se come mais, o corpo aumenta sozinho o gasto com movimento involuntário, aquela inquietação, o pé batendo, o andar mais. Isso pode consumir várias centenas de calorias por dia e é o motivo pelo qual algumas pessoas precisam de bem mais superávit do que a conta prevê. Não é desculpa, é uma característica que se contorna aumentando mais e, principalmente, cortando aeróbio.

A terceira é a que mais me incomoda no tópico: você atravessou meses de acompanhamento sem fazer um único exame de sangue. Um rapaz jovem que come muito e não ganha peso merece, no mínimo, TSH e T quatro livre, porque tireoide acelerada dá exatamente esse quadro, e também os anticorpos de doença celíaca, que é uma causa clássica e silenciosa de dificuldade em ganhar peso, muitas vezes acompanhada só de desconforto abdominal e intestino irregular. Vale lembrar que você relatou intestino preso e depois desconforto com muita comida. Um hemograma com ferritina completa o quadro. Se algum desses vier alterado, nenhuma dieta do mundo resolveria o problema, e é por isso que exame vem antes de mais arroz.

Agora sobre o que você mais reclamou, a barriga que não sai enquanto você quer crescer, e a ideia de recorrer a clembuterol ou oxandrolona que apareceu no meio do caminho. Com um metro e setenta e oito e sessenta e cinco quilos, você não tinha um problema de gordura, tinha um problema de músculo. Não existe redução localizada, então nada tiraria a barriga e deixaria o resto. E o que você sentiu foi exatamente o esperado: ao entrar em superávit, uma parte do ganho vem como gordura, e nos homens ela vai primeiro para o abdome. Isso não é sinal de que deu errado, é o preço normal do processo, e se resolve depois com um período curto de déficit, quando já houver músculo suficiente por baixo. O que eu faria diferente é cortar os quatro treinos intervalados semanais enquanto o objetivo for ganhar. Eles estavam remando contra tudo o que você fazia na cozinha.

E fica uma observação sobre o que faltou no tópico inteiro, que é curioso: em vários meses de acompanhamento, só se falou de dieta. Não apareceu nenhuma divisão de treino, nenhuma carga anotada, nenhuma progressão. Você tinha, na época, um ano de treino, que é justamente a fase em que mais se ganha, e o ganho vem de aumentar carga semana a semana em poucos exercícios básicos. Se eu pudesse te dar uma única sugestão de volta ao tópico, seria essa: uma planilha simples com agachamento, levantamento terra, supino, remada e desenvolvimento, com o peso e as repetições de cada semana, perseguindo aumento. Isso responde mais do que qualquer ajuste de gramas de batata.

Por último, e sem entrar no mérito das regras de quem ajuda de graça, uma palavra para você. O tópico se encerrou porque a atualização atrasou algumas horas num dia em que você não estava em casa. Se ainda estiver por aqui, não deixe isso ter interrompido o projeto. Você tinha começado bem, ganhou quase quatro quilos e a autoestima melhorou a ponto de você voltar a postar foto. Isso vale mais que qualquer prazo de postagem.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.