Skip to content

Posso continuar com o uso de Deca e dura??

Featured Replies

Fiz uso de dura e deca de 300MG de 8-12 semanas, tive otimos resultados e ZERO colateral, para dizer que não tive nada, apenas um pouco de acne, mas nada absurdo e leve irritação, mas nada fora do comum, a minha dúvida seria, se posso continuar com essas dosagens ou devo parar e seguir com outras recomendações, segue abaixo peso altura dieta e quantidade aplicadas na semana.

Altura 1,98m (sou muito alto)

Peso atual 77Kg (estou a 20 dias sem aplicações)

aplicações: seg e quinta 300Mg DURA x 300Mg DECA

Não fiz o uso de nenhum anti aromataz, zero sensibilidade.

Consumo entorno de 5.000 a 6.000 calorias diarias

Comecei a fazer o uso das substancias apos dois anos de treino e dieta regrados, eu sai de 60Kg e fui para 72Kg natural antes de fazer uso dos esteroides, porém estagnei e nao saia mais disso, foi onde comecei com o ciclo onde só tive otimos resultados e nada de colateral, conforme dito acima, coisas bem leves.

A minha duvida seria se posso continuar coma dosagens, acrescento algo, mudo o cliclo, mudo as dosagens?

Segue tambem foto de antes e depois para terem uma noção da evolução.

Antes e Depois.jpg

• Replies 2
  • Views 706
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Esta udo em ordem ? Testosterona total / livre / DHEA / Estradiol / SHGB /  FSH / LH / prolactina / TSH / Cortisol, etc...

Posted Images

• 3 years later...

Esse tópico ficou sem resposta e a pergunta merece uma. O Batata foi direto ao ponto pedindo os exames, e sem eles a frase zero colateral não significa muita coisa, porque os efeitos que mais preocupam nessa dose não dão sintoma nenhum. Mas antes dos exames tem um número no relato que grita mais alto que todo o resto.

Um homem de 1,98 m pesando 77 kg está muito abaixo de qualquer faixa de peso saudável para essa altura, com ou sem ciclo. E o relato diz que o consumo é de 5 a 6 mil calorias por dia. Esses dois fatos não convivem. Quem realmente come 6 mil calorias nessa estatura não fica parado em 77 kg, ganha peso rápido e de forma visível. Na prática, quase sempre o que acontece é que a conta está superestimada, seja por errar a medida das porções, por contar o dia bom e esquecer o dia ruim, ou por não pesar o que come de verdade. Vale testar isso de um jeito simples: pesar todo o alimento por uma semana inteira, sem mudar nada, e ver quanto dá de fato. A estagnação em 72 kg no natural não foi limite genético, foi comida faltando. Tanto que o ciclo inteiro entregou 5 kg, que é resultado muito pequeno para a dose usada, e isso por si só já diz onde está o gargalo.

Sobre a dose, é bom deixar claro o que ela é. Aplicar 300 mg de Durateston mais 300 mg de Deca duas vezes por semana dá 600 mg de testosterona e 600 mg de nandrolona por semana, ou seja, 1,2 grama semanal no total. Isso não é dose de quem está começando, é dose de gente avançada, e no relato ela veio logo no primeiro contato com a substância. Não faz sentido continuar nesse patamar, e muito menos acrescentar algo. Se o corpo respondeu tão pouco a 1,2 grama, subir não vai resolver, porque não é receptor faltando, é caloria.

Tem dois detalhes específicos da nandrolona que quase nunca aparecem. O primeiro é que o decanoato é um éster muito longo, então 20 dias sem aplicar não é estar fora do ciclo, é estar com nível ainda caindo, e a supressão do eixo por nandrolona costuma demorar bem mais para se recuperar do que a de testosterona sozinha. O segundo é que a nandrolona quase não aromatiza, e é por isso que não apareceu sensibilidade nenhuma, mas ela tem ação progestogênica, e o problema clássico dela é justamente o que só aparece meses depois, com queda de libido e dificuldade de ereção mesmo com a testosterona alta no exame. Não usar inibidor de aromatase foi acertado nesse caso, só que pelo motivo errado.

Então respondendo direto: não, não é caso de continuar nessa dosagem, e o próximo passo não é ajustar ciclo, é fazer os exames que o Batata listou e resolver a alimentação. Se ajudar a ter um ponto de partida estruturado para a dieta, o site tem um gerador gratuito em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/dieta/, lembrando que a saída dele é simulada e serve como rascunho para ajustar com profissional, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.