Ir para conteúdo

Ciclo só de DURA por 8 semanas

Featured Replies

Postado

Galera comecei hoje um ciclo só com dura, 8 ampolas por 8 semanas. DIA 1 12 22 30 37 44 50 58 clomid depois de duas semanas - 50-100mg dia...1- 2 comprimidos.

O que vcs acham...agora já comecei , vamos ver no que vai dar :o

• Respostas 8
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera comecei hoje um ciclo só com dura, 8 ampolas por 8 semanas. DIA 1 12 22 30 37 44 50 58 clomid depois de duas semanas - 50-100mg dia...1- 2 comprimidos.

O que vcs acham...agora já comecei , vamos ver no que vai dar :o

sei nao....

como vc disse vamos ver no que vai dar...

eu nuca faria um ciclo assim

Postado

Nao faria um ciclo assim tambem...

Eh arriscar por muito pouco.

Mas, boa sorte..! mantenha-nos informado

[]'s

Postado
  • Autor

Galera, dêem uma olhada nisso :

Dr.,

estou prestes a iniciar meu segundo ciclo. Pretendo usar Durateston, Deca Durabolin, protegendo com Serofene, Proviron, Clomid e Profasi. Acredita que é preciso tomar Xantinon B12 para o fígado? Será que 1250mg de Dura (2-2-1) e 500mg de Deca (200-150-100-50) é muita coisa e necessita desses protetores todos?

Obrigado.

Gustavo

4 semanas de ciclo? 7 semanas? De qualquer forma, tomar 2 ampolas de dura por semana é um erro, jogar dinheiro fora e muito hormônia "pra dentro"... se vc for comprar 5amps de dura..... Bom...tome uma por semana concomitantemente com a deca...para a proteger o fígado, psicologicamente vale tudo...contudo, essas duas substâncis não são "tóxicas"....clomid no final tá bom.....

Eu concordo com a resposta dada!

SE vcs quiserem conferir in loco, vai aí o endereço : http://www.ironsport.com.br/newweb/bomba/bomb2a.htm

Postado
Galera, dêem uma olhada nisso :

Dr.,

estou prestes a iniciar meu segundo ciclo. Pretendo usar Durateston, Deca Durabolin, protegendo com Serofene, Proviron, Clomid e Profasi. Acredita que é preciso tomar Xantinon B12 para o fígado? Será que 1250mg de Dura (2-2-1) e 500mg de Deca (200-150-100-50) é muita coisa e necessita desses protetores todos?

Obrigado.

Gustavo

4 semanas de ciclo? 7 semanas? De qualquer forma, tomar 2 ampolas de dura por semana é um erro, jogar dinheiro fora e muito hormônia "pra dentro"... se vc for comprar 5amps de dura..... Bom...tome uma por semana concomitantemente com a deca...para a proteger o fígado, psicologicamente vale tudo...contudo, essas duas substâncis não são "tóxicas"....clomid no final tá bom.....

Eu concordo com a resposta dada!

SE vcs quiserem conferir in loco, vai aí o endereço : http://www.ironsport.com.br/newweb/bomba/bomb2a.htm

ja tinha visto esse site..discordo de muitas coisas que ele fala....

mas, cada um eh cada um......

[]'s

Postado

A minha opinião é a mesma da galera 500mg.

Postado

Então véio, tô fazendo o ciclo de 8semanas, 500mg dura/semana.

Tô na 4ª semana e agora tô começando a crescer. Vai tranquilo nesse ciclo que é firmeza.

O teu ciclo tem pouco AE... é se estragar demais por nada...

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.