Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador 57 minutos atrás, Bravo Costa disse: @Apollo Galeno meus estudos estão mais direcionados para livros técnicos de Nutrição esportiva e bioquímica. Mas tendo algo interessante, eu trago pro fórum Bons Estudos!
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 40 minutos atrás, Locemar disse: Lysah, minha amiga, eu quero saber HÁ QUANTO TEMPO você treina e não POR QUANTO TEMPO você treina. Quando você entrou na academia? Há quanto tempo está na academia? Seu treino de pernas tem somente 2 exercícios? Algum instrutor te passou estes exercícios? Começava e parava, então nunca firmei. Entrava e ficava 2 meses mas parava. 😔 Estou treinando tem 1 mês. Faço esses exercícios acima. 1 minuto atrás, Lysah26 disse: Algum instrutor te passou estes exercícios? Na verdade foi uma amiga. Mas se me passarem uma série aí eu faço direitinho kkk 😂 ♥
Postado 31 de outubro de 20195 anos Moderador Agora, Lysah26 disse: Começava e parava, então nunca firmei. Entrava e ficava 2 meses mas parava. 😔 Estou treinando tem 1 mês. Faço esses exercícios acima. Agora sim eu entendi. Foi um instrutor que te passou esta série?
Postado 31 de outubro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Agora sim eu entendi. Foi um instrutor que te passou esta série? Foi uma amiga. Treino junto com ela
Postado 1 de novembro de 20195 anos Autor Segu@e dieta @Apollo Galeno @Locemar poderia montar um treino pra mim? Preciso muito abaixar meu bf. Obg ♥
Postado 1 de novembro de 20195 anos Moderador 12 horas atrás, Lysah26 disse: @Locemar poderia montar um treino pra mim? Preciso muito abaixar meu bf. Obg ♥ Lysah, eu até posso, só que eu também tenho que considerar que você é iniciante e por isso o cuidado em te fazer tantas perguntas para evitar de errar. Por que a sua amiga te passou a série e não o instrutor? Qualquer instrutor de academia montaria algo melhor que isso.
Postado 1 de novembro de 20195 anos Autor 2 horas atrás, Locemar disse: Lysah, eu até posso, só que eu também tenho que considerar que você é iniciante e por isso o cuidado em te fazer tantas perguntas para evitar de errar. Por que a sua amiga te passou a série e não o instrutor? Qualquer instrutor de academia montaria algo melhor que isso. Realmente. Vou pedir pra montar um treino e posto aqui depois. Mais tarde posto. Tô indo agora pra academia.
Postado 1 de novembro de 20195 anos Autor 3 horas atrás, Locemar disse: Lysah, eu até posso, só que eu também tenho que considerar que você é iniciante e por isso o cuidado em te fazer tantas perguntas para evitar de errar. Por que a sua amiga te passou a série e não o instrutor? Qualquer instrutor de academia montaria algo melhor que isso. Segue o treino Segunda-feira Cadeira extensora 3x20 |” Cadeira flexora 3x20 | Leg press 3x20 | Panturrilha no leg press 3x20 |” Cadeira adutora 3x20 | Cadeira abdutora 3x20 | Terça-feira e quinta-feira Puxador 3x15 Supino reto 3x15 | Elevação lateral 3x15 | Tríceps pulley 3x15 | Rosca direta na polia 3x15 | Abdominal reto 3x20 | Abdominal diagonal 3x20 Quarta-feira Hack 3x6 Afundo com halter 3x6 Stiff 3x6 Cama Flexora 3x6 | Panturrilha unilateral com halter 3x12 Panturrilha no leg press com os pés \/ 3x12 Sexta-feira Cadeira extensora 3x12.10.8 Cama flexora 3x12.10.8 Agachamento 3x12.10.8 Panturrilha na máquina 3x12 Cadeira adutora 12.10.8 Cadeira abdutora 12.10.8 @Apollo Galeno queria saber se essa dieta que postei está ok ou se pode ter alguma mudança. Obg
Postado 1 de novembro de 20195 anos Moderador BEEEEMMMM melhor né? A única alteração que eu faria pra facilitar sua vida: faça todas as séries com 3x15 Conforme você for progredindo, a gente vai melhorando isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.