Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Junim disse:

Cabe adicionar trembolona neste ciclo ou até mesmo substituir alguma das duas pela trembolona?

• Respostas 59
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Cara......eu pareço com atende de fast food ? Pediu chegou?  Vc está equivocado em muita coisa! Muita! Precisa de controlar a ansiedade e fazer bem feito cada etapa!  Mas se quiser dar

• Acredito EU, que antes de criar o post você tenha feito uma boa pesquisada e tenha visto como funciona toda ajuda que é DOADA por estas pessoas. Apollo é completamente detalhista e preciso no que faz,

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, Junim disse:

Cabe adicionar trembolona neste ciclo ou até mesmo substituir alguma das duas pela trembolona?

Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso.

16 horas atrás, Junim disse:

1-8 semanas e muito tempo?

Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Foston disse:

Trembolona não é um esteroide comum, usável por todos, como parece. Esqueça isso

Ok

7 horas atrás, Foston disse:

Para os colaterais do fígado e das articulações, como disse, é relativamente bastante tempo, sim.

Devo diminuir o tempo então ?

Postado
  • Autor

A quem interessar...

Hoje é o meu décimo dia de ciclo com Stano e proprianato oral.

Me sentindo bem, na balança não ouve mudança ainda, porém me sinto com os braços mais firmes e o volume do peitoral também mais firme.

Sábado faço exames pra vê se a droga tá batendo bem. Na segunda posto os resultados aqui pra avaliação dos senhores que por ventura for acompanhar o ciclos.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite a todos!

Malho desde muito novo, porém sempre entrei e sair de academias sem nunca dar sequência aos treinos e nunca seguindo protocolos de treinos e muito menos dietas. 

Há dois anos atrás resolvir voltar a malhar e me dedicar mais, desde então vou na academia de segunda a sexta feira, quase sem falta, disciplinado mesmo.

Nesses dois anos é bem perceptível algumas mudanças no meu corpo, porém sempre queremos melhorar e tenho uma gordura abdominal que estagnou e insiste em não acabar.

Como disse nunca seguir dieta e pra ser sincero nem sabia o que era dieta de verdade até começar a ler e estudar sobre o assunto e já há mais de um mês venho comendo limpo e sem exagero, comida saudável mesmo.

Baixei um aplicativo e há duas semanas venho controlando o consumo de macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) alémda quantidade de calorias ingeridas durante o dia.

Mallho das 5:30 às 6:30 da manhã.

Tomo no pré treino whey e creatina e às vezes uma banana, no pós treino o meu café da manhã que geralmente é um pão francês com manteiga caseira, dois ovos cozidos e uma xícara de café, em alguns dias queijo minas.

Almoço peito de frango grelhado ou patinho moido, arroz integral, feijão, legumes e verduras.

Atarde gosto de comer uma porção de amendoim, as vezes um hipercalórico e ovos cozidos.

Lanche da noite e jantar e feito com ovos, carnes de frango, carne vermelha e abulmina.

Procuro pesar tudo que como e lanço no aplicativo de forma que dá pra mim controlar os macronutrientes ingeridos.

Consumo em média 2700 a 2900 calorias por dia.

Carboidratos em torno de 350 g

Proteínas 180 g

Gorduras 90 g

Tenho 1.86m

90 k

37 anos.

Treino ABCAB 

A- Peito, ombro e tríceps

B- Costas e bíceps

C- Cárdio e pernas

Pergunto aos senhores se estou no caminho certo e se sugerem alguma mudança?

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.