Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
Em 11/02/2021 em 17:32, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/03/21 

TMJ

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• Respostas 61
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A gente acompanha. As vezes eu demoro a responder porque a vida é uma caixinha de surpresas mas to sempre voltando.  No fundo todo mundo aqui é gente boa. 

• Olha....juntei todo seu relato! Meu.....que desgraça heim! Primeiro sugiro que leia o topico da @bronze.com@yahoo.com......ela teve a chance dela....e tinha esse monte de compulsão.....arrumou a

• É verdadeeeee.....Eu tive uma super oportunidade, porém não soube aproveitar!!!! Mas confesso que ainda sigo algumas das orientações do @Apollo Galeno mas como eu fui rebelde e acabei deslizando,

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)