Ir para conteúdo

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pois é Chamini..na verdade a musculação pode ser muito simplificada quanto à nutrição e para um sujeito baixo basta 200 ml de claras, 1 ou 2 ovos inteiros e 1 ou 2 pães franceses no café da manhã ....almoço com umas 200g gramas de arroz e umas 120g de patinho, jantar também com isso de arroz e filé de peito de frango, mais dois wheys ao dia com aveia em flocos ou creme de arroz...e pra secar reduzir o quanto for necessário e até mesmo zerar o arroz...é o suficiente..não faço isso porque descobri que em razão da idade já tenho ateromas em vasos sanguíneos na cabeça..apareceram na tumografia mas meu cardiologista disse pra eu desconsiderar esse exame..mas não fui muito bem convencido por ele não..e isto é risco para AVC...por isso controlo muito gorduras e carbs..baixei meu colesterol de 236 pra 192 com restrições alimentares que faço...tem uma idade em que a gente se preocupa primeiro com saúde e depois com forma física.

• Respostas 470
  • Visualizações 42,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 😲 Aguardando rsrs boa viagem!

• Se um dia eu topa com o pokotó, deixo ele pelado no meio da rua... Se a gente não vê esse corpito sex dele por bem,  então vamos ver por mau né pokotó... Se cuida camarada, qd me ver sai cor

• Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser fo

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.