Postado 26 de novembro de 20213 anos Autor Em 25/11/2021 em 10:16, Will0120 disse: Ta evoluindo mt bem, shape ta vindo forte!! Parabéns guerreiro. Continuo seguindo, ta ficando mt top!! 👊 Em 24/11/2021 em 15:30, harmd disse: Boa caraaaa.. Acompanhando tua evolução, parabéns pela dedicação!! Muito obrigado amigos, seguindo firme nessa missão
Postado 18 de dezembro de 20213 anos Autor Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Editado 18 de dezembro de 20213 anos por Seriousam esqueci as fotos
Postado 18 de dezembro de 20213 anos 24 minutos atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍
Postado 18 de dezembro de 20213 anos Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰
Postado 18 de dezembro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, Ruthynha disse: Nossa essa evolução está ótima, crescendo com qualidade. Parabéns! Ps' o totozinho na 1° foto roubou meu coração, vontade de apertar ele 😍😍 Kkkk ele queria ir passear 2 horas atrás, Helynha disse: Parabéns pela determinação e foco. Mostrando ótimos resultados 👏🥰 Muito obrigado
Postado 18 de dezembro de 20213 anos 4 horas atrás, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. 💪🏻💪🏻 Parabéns continue com seu foco ☺️
Postado 19 de dezembro de 20213 anos Moderador Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais?
Postado 19 de dezembro de 20213 anos Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Agora sim 💪🏻
Postado 19 de dezembro de 20213 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Por favor, pode fazer um comparativo com as fotos suas iniciais? Esquerda(início)/direita(hoje) 44 minutos atrás, Vezinha disse: Agora sim 💪🏻 Aumentando devagarzinho mas sempre
Postado 19 de dezembro de 20213 anos Em 18/12/2021 em 07:51, Seriousam disse: Ola estou aqui para mas uma atualização, desculpa o atraso é q esse mês esta com muito trabalho. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 75kg/75,5 kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= mantiveram-se os mesmo do ultimo post - 0 a 100% A DIETA= 95%, tenho comido 100 g de arroz no dia que treino, nos dias do lixo comi pizza e lasanha 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95%, tenho esquecido de tomar agua alguns dias 0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, tenho feito quase todos os dias alguma atividade aeróbica fora da academia ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= segue Nessa atualização notei que perdi a definição e q to muito torto. Parabéns amor pela evolução 😍😍😍👏👏👏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.