Postado 15 de junho de 20214 anos OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354 ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados. Hj 113 kg 1,86 43 anos , hj na dieta e treino
Postado 15 de junho de 20214 anos 2 horas atrás, RODRIGO 1000 disse: OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354 ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados. Hj 113 kg 1,86 43 anos , hj na dieta e treino Olá Rodrigo, vice precisa ser mais específico acerca do que quer exatamente. Sugiro que você padronize o tópico, pois, sem as informações necessárias, não há como ajudar.
Postado 15 de junho de 20214 anos Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino
Postado 16 de junho de 20214 anos Autor Sim quero dizer se com esse protocolo de 24mg/dia de oxi mais 50 mg de testo em gel junto de dieta e treino com ação de termogênico manipulado posso obter resultado sei que não será de um dia para o outro mas em sí a testo é para reposição pois ele entende que está baixo para tal protocolo de ganho de massa e perda de gordura..... 22 horas atrás, Bravo Costa disse: Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino Pq poderia piorar? mas já agradeço
Postado 16 de junho de 20214 anos Autor 23 horas atrás, Bravo Costa disse: Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino gordura corporal tbm.... em tese pelo exame mais musculo que gordura mas a gordura acumulada no peito e barriga
Postado 18 de junho de 20214 anos Em 16/06/2021 em 19:00, RODRIGO 1000 disse: Pq poderia piorar? mas já agradeço Simples... Aplicando Testosterona, seu testículo vai atrofiar e produzir menos Testosterona. Logo, qdo parar, seu quadro será pior. O que penso ser mais interessante é trabalhar como falei acima... O efeito "termigenico" desses produtos é mínimo... pode acontecerboncontrario, deles causarem fome (pelo agito) e vc repor na dieta. Conselho, treino e dieta... tudo vai melhorar. Boa sorte
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.