Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Editado por Stella

• Respostas 2
  • Visualizações 739
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:   https://fisicult

Postado
  • Moderador
38 minutos atrás, Stella disse:

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.