Pular para o conteúdo

QUAL O MELHOR? primobolan x oxandrolona

Respostas em Destaque

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Editado em por Stella

• Respostas 3
  • Visualizações 1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:   https://fisicult

• Moderador
38 minutos atrás, Stella disse:

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/

• 4 anos depois...

Stella, a sua pergunta é qual dos dois é melhor, e a resposta honesta é que a pergunta está montada de um jeito que não tem resposta boa. Vou explicar por quê, e depois responder o que dá para responder, porque acho que existe informação útil aqui e você merece sair com ela.

Primeiro, sobre a palavra definição. Nenhum anabolizante define ninguém. Definição é a combinação de quanto músculo existe por baixo e quanta gordura existe por cima, e a camada de gordura responde a déficit calórico, não a hormônio. O que o androgênio faz é ajudar a preservar massa magra enquanto se corta, e dar alguma redistribuição de gordura. Quem espera que a droga faça o corte aparecer costuma se frustrar e concluir que a dose estava baixa, e é assim que as doses sobem.

Segundo, e é o ponto que interessa de verdade na comparação que você fez. A diferença mais relevante entre oxandrolona e primobolana, para uma mulher, não é potência nem qualidade de ganho, é reversibilidade da decisão. A oxandrolona é oral e tem meia vida curta, de poucas horas. Se aparecerem sinais de virilização, você para hoje e a substância sai do corpo praticamente no mesmo dia. Já a primobolana que se encontra no mercado costuma ser a forma injetável com éster de liberação lenta, que permanece atuando por semanas depois da última aplicação. Se a voz começar a mudar na terceira semana, não existe botão de desligar, você fica exposta ao que já está no músculo até acabar. E os efeitos que não regridem em mulher são exatamente esses: voz mais grave e aumento do clitóris. Acne, oleosidade, pelos e alteração menstrual costumam voltar ao normal, esses dois não. Ou seja, se a conversa é sobre risco, o injetável de ação longa é o pior lugar para começar, e é justamente o que sua pesquisa apontou como o ideal para mulheres. Essa fama vem da comparação de potência androgênica com outros compostos, e não de ele ser fácil de interromper.

Terceiro, e vale dizer com franqueza. Você mesma escreveu que vem tendo bons resultados, que já emagreceu com treino e dieta e que conta calorias. Esse é o pior momento possível, do ponto de vista de custo e benefício, para entrar em droga. Justamente quando o processo natural está funcionando é quando o acréscimo do hormônio é menor, porque você ainda tem margem grande de progressão pela via normal. O ganho marginal aparece quando a pessoa já está perto do próprio teto, e não é o seu caso. Acelerar aqui significa comprar todo o risco por pouco resultado adicional.

E um detalhe prático que explica por que o tópico não avançou. Você não informou idade, altura, peso, há quanto tempo treina, se usa anticoncepcional, como está o ciclo menstrual e se já fez exames hormonais. Sem isso ninguém consegue avaliar nada, e é por isso que o fórum pede aquela ficha padrão. Se quiser retomar a conversa, é por aí que ela começa, e o mais importante nessa lista são os exames e o ciclo menstrual, porque é o que diz como o seu eixo está antes de qualquer coisa.

Se ainda assim você seguir adiante, existem duas coisas que peço que faça, e elas independem de qual composto seja. Faça exames antes, incluindo perfil lipídico, hemograma e função hepática, para ter um ponto de partida com que comparar. E combine consigo mesma um critério de parada antes de começar, por escrito: qualquer alteração de voz, mesmo mínima, ou alteração no clitóris, é motivo para interromper na hora e procurar um médico. Quem define o limite depois que os sintomas apareceram sempre acha que dá para segurar mais um pouco.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.