Pular para o conteúdo

QUAL O MELHOR? primobolan x oxandrolona

Respostas em Destaque

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...
Comecei a pesquisar e vi que o primobolan é ideal para mulheres mas gostaria de saber se alguém já fez o uso e como foi, e se realmente eu poderia começar direto por ele ..ou vise versa ..

Obrigada!

Editado em por Stella

• Respostas 3
  • Visualizações 1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Oi Stella, primobolan que não seja falsificada é BEM difícil e custa caro. Recomendo que leia os tópicos e complete o seu, para que possamos te ajudar de forma mais plena:   https://fisicult

• Moderador
38 minutos atrás, Stella disse:

Boa tarde!

Pretendo começar o uso de um anabolizante ( sou iniciante e leiga sobre o assunto ), e gostaria de saber qual seria o ideal para quem deseja definir e ter bons resultados no ganho de massa magra também..
Ter um bom resultado no corpo em geral.. eu malho e venho tendo bons resultados mas gostaria de acelerar o processo! ahah

Meu foco não é o emagrecimento, pois já emagreci com treinos e dietas, minha alimentação é saudável, não como mais besteiras e quando quero comer eu conto as calorias do dia para permitir algum alimento ( uma exceção).
Eu quero acelerar o processo na questão da definição do meu corpo ...