Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Sugestão: nas próximas atualizações se puder colocar  pelo menos uma montagem da última atualização e da atual

Muito obrigada pela dica, farei isso. e obrigada de coração pelo elogio.

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

feliz dia das mulheres!

Um feliz dia das mulheres pra você também

• Respostas 230
  • Visualizações 14,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta

• *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manti

• Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até a

Imagens postadas

Postado
Em 07/03/2022 em 13:33, Rutinha2 disse:

*Atualização*

Boa tarde a todos com mais uma atualização, muito grata sempre pela ajuda e dieta @Apollo Galenovocê tem me ajudado muito, estou satisfeita com essa nova fase, me sinto cada dia melhor e busco sempre superar a mim mesma.  Sobre a refeição livre comi 4 fatias de pizza e doces

INICIAL:  51,50

PESO ATUAL= 48,00 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força progredindo/ resistência alta/ aumentando

•ACNE=  Nenhuma
•LÍBIDO=  Está normal
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

CARDIO 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas que antes estavam bem folgadas já estão mais justas no quadril  e coxas, estou recebendo bastante elogios. me sinto cada dia melhor comigo mesma, e notei que mesmo na balança não parece que ganhei tanto no espelho e nas roupas eu noto muita diferença.

Algo que queira modificar na dieta: nada a modificar

atualização Ellen.jpeg

atualização Ellen 1.jpeg

atualização ellen 2.jpeg

Linda linda parabéns 👏👏👏

Postado
  • Moderador

Rutinha querida, você chegou aqui de mansinho, treinando em casa somente, eu até duvidei que conseguiria no começo, mas tu me surpreendeu e surpreende até hoje! Só quero dizer que sua transformação é incrível, me mostrou que com força de vontade e perseverança não há nada que não possamos conseguir! Parabéns por tudo até aqui e continue seguindo firme, focada e sei que chegará ainda mais longe! 🏆👏👏👏

Postado
Em 09/03/2022 em 21:52, Qsr disse:

Nossa!! Que shape lindo!! Parabéns!!

obrigada minha linda. 

Em 09/03/2022 em 23:30, Sr.Shelby disse:

Cada atualização sua é de tirar elogios ! 💪💪💪💪

muito obrigada!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)