Ir para conteúdo

Relato de treino e dieta e algumas mudanças. Gostaria de mudar mais o meu corpo, não sei se estou no caminho certo

Featured Replies

Postado
  • Moderador

Seguinte.....não tem substituição....não é dieta flexivel.....apenas coma o que tem que comer! Depois de 15 dias mudamos e colocamos o que gosta.

Se vc não apreender a se controlar e seguir regras......dificilmente terá exito em atividades.

Acordo por volta de 05:00/05:30 

Café da manhã (06:00)

• Café sem açúcar 100 ml
  • Pão integral: 1 fatia
  • Ovo frito : 2 unidades
  • Queijo Coalho: 20 g
  • Abacate: 40 g
  • Aveia em flocos: 10 g

Lanche da manhã (09:00/09:30)

• Ameixa vermelha ou pera : 1 unidade 
  • Castanha de caju: 10 g

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

• Arroz integral: 80 g
  • Atum ralado em óleo: 65 g
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • Tangerina: 1 unidade

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

• Banana : 1 unidade
  • Iogurte grego tradicional: 50 g
  • Whey protein concentrado: 25 g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar 

para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

• Cuscuz cozido : 100 g 
  • Frango desfiado: 80 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada
  • 1 laranja
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

Dias sem treino= cuscuz e arros em 70g ok.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/10 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

• Respostas 137
  • Visualizações 9,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Peso inicial (19/09/2021): 69 kg. *(quando me pesei no outro dia estava com 69,5)  Peso atual 17/12/2021 – 66,5 Kg * * Pesados ao acordar. Confesso que foi muito louco esse mês pra mim.

• todo treino tem que haver um desafio! eu vejo assim minha rotina na academia. peguei X peso e consegui fazer 10 repetições? peguei o peso errado... devo trabalhar sempre com aquele que me desafie na s

• Boa Noite... Sendo direto Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Ou seja..pare com essa merda. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento

Imagens postadas

Postado
  • Autor
4 horas atrás, durosbrutos disse:

todo treino tem que haver um desafio! eu vejo assim minha rotina na academia. peguei X peso e consegui fazer 10 repetições? peguei o peso errado... devo trabalhar sempre com aquele que me desafie na sexta repetição pra fazer oito e dizer pra ele que quem manda sou eu 🤪

o corpo foi feito pra fazer força, então vamos fazer e muitaaaaaaa....

Boaaaa! vou focar muito nisso que falou. obrigada! 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....não tem substituição....não é dieta flexivel.....apenas coma o que tem que comer! Depois de 15 dias mudamos e colocamos o que gosta.

Se vc não apreender a se controlar e seguir regras......dificilmente terá exito em atividades.

Acordo por volta de 05:00/05:30 

Café da manhã (06:00)

• Café sem açúcar 100 ml
  • Pão integral: 1 fatia
  • Ovo frito : 2 unidades
  • Queijo Coalho: 20 g
  • Abacate: 40 g

Lanche da manhã (09:00/09:30)

• Ameixa vermelha ou pera : 1 unidade 
  • Castanha de caju: 10 g

Obs.: nesse intervalo de lanche também costumo tomar mais café, sempre sem açúcar. 

Almoço (12:00/ 12:30)

• Arroz integral: 80 g
  • Atum ralado em óleo: 65 g
  • Salada de legumes cozidos: 100 g 
  • Tangerina: 1 unidade

Lanche da tarde (15:30/ 16:00) - PRÉ TREINO 

• Banana : 1 unidade
  • Iogurte grego tradicional: 50 g
  • Whey protein concentrado: 25 g 
  • 5 g de creatina 

Obs: ás vezes tomo mais uma pequena xícara de café (100 ml) sem açúcar 

para poder ir a academia 

Vou a academia por volta das 17:30/18:00 

Jantar (19:30 / 20:00) - PÓS TREINO 

• Cuscuz cozido : 100 g 
  • Frango desfiado: 80 g
  • Ovo cozido: 1 unidade 
  • Salada
  • 1 laranja
  • 1 colher de sopa de doce de leite ou doce de banana ou leite condensado.

Dias sem treino= cuscuz e arros em 70g ok.

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/10 ( se não aparecer esse dia, ja era ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Combinadissímo! Vou seguir tudo direitinho e dia 13 mando as fotos! 

Agradeço mais uma vez pela grande ajuda! Você é demais, espero um dia ter esse sua experiência. 

TMJ. 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, FaBHana disse:

Floooor! Quero só ver!!! Posta foto!!! Essa que enviou está em anexo!!

Ahh, desculpa. Tentei fazer pelo celular e deu errado. Agora vai 

WhatsApp Image 2021-09-24 at 22.41.08.jpeg

A minha mãe e o meu pai comeram a pizza, a que sobrou foi a da minha filha e eu fiquei com o cuscuz.. huhuhuhu

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Beca disse:

A minha mãe e o meu pai comeram a pizza, a que sobrou foi a da minha filha e eu fiquei com o cuscuz.. huhuhuhu

Agora sim!!!! Realmente super focada!!!! Que top!!! É triste só na hora kkk depois que ver o corpão em transformação vai ficar agradecida!! Rsrs

Postado
13 minutos atrás, Beca disse:

Ahh, desculpa. Tentei fazer pelo celular e deu errado. Agora vai 

Boa noite, @Beca

Seja bem vida!!

Pelo visto você foi bem recepcionada aqui, que top. Somos uma família de forma anônima mas estamos sempre a disposição de ajudar a evolução de alguém. O mais difícil você já tem, que é o apoio de geral. Agora é colocar a mão na massa e fazer acontecer, pois só depende de você. Cola com essas meninas aí que vai ser sucesso!

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa noite, @Beca

Seja bem vida!!

Pelo visto você foi bem recepcionada aqui, que top. Somos uma família de forma anônima mas estamos sempre a disposição de ajudar a evolução de alguém. O mais difícil você já tem, que é o apoio de geral. Agora é colocar a mão na massa e fazer acontecer, pois só depende de você. Cola com essas meninas aí que vai ser sucesso!

Com certeza fui muito bem vinda aqui no fórum, fiquei feliz demais com isso e confesso que esse "calor humano" é que faz a gente correr atrás,  querer o melhor tanto pra nós mesmos quanto para os colegas que querem evoluir. Todos, sem exceção, estão de parabéns e eu sou muito grata por isso. Espero que com o tempo eu possa contribuir também ajudando a turma. 

24 minutos atrás, FaBHana disse:

Agora sim!!!! Realmente super focada!!!! Que top!!! É triste só na hora kkk depois que ver o corpão em transformação vai ficar agradecida!! Rsrs

Naquele minuto que você sente o cheiro da pizza é triste 🤣🤣🤣, mas daí comecei a pensar nesse meu projeto e fiquei focada, juro que não não arrependi, terminei de comer minha comidinha com muito orgulho 😤 😤 😤 kkkkkk 

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Beca disse:

mas daí comecei a pensar nesse meu projeto e fiquei focada, juro que não não arrependi, terminei de comer minha comidinha com muito orgulho 😤 😤 😤 kkkkkk 

Isso aí!! Daqui a pouco tu vai ver que vai passar despercebido toda essas vontades de fast food e vai ficar impressionada!!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)