Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!!

• Respostas 49
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bem vindo Man!!!! Legal sua trajetória hein! Na vida que temos prioridades né! Você foi lá e fez por onde, admiro demais, não é fácil ser concurseiro ainda mais em nível federal! Foda!   Seu

• acompanhando! bem vindo a fábrica de monstros 

• Com certeza, galera aqui é diferenciada, o empenho deles em ajudar a galera é top demais 💪🏻💪🏻. @Keto @FaBHana @Apollo Galeno.

Imagens postadas

Postado
7 horas atrás, Upk disse:

Salve galera! Salve @Keto @FaBHana. Então... Infelizmente não consegui voltar aos treinos ainda. Continuo em observação aqui no hosp. Acabei contraindo uma uretrite/infecção urinária essa semana que tá me dando algumas complicações. Hoje pelo menos parece que aquela amigdalite viral sem fim tá quase curada. faz 11 dias praticamente que não durmo a noite, devido a tosse que se intensificava bastante nesse período, tô tomando os antibióticos para a infecção e contando os dias pra terminar essa coisa infernal kkk, ainda tô com bastante dor ao urinar e no final da uretra, espero que não me de mais nada kkk 🙏🏻🙏🏻. @Keto vou ter que te pedir pra remarcar de novo a atualização de fotos,pesos e medidas, infelizmente ainda tô lutando com a saúde, mas se Deus quiser em breve tamo na rotina dando seguimento 👊🏻👊🏻 ótimo findi a todos e bons treinos, boraaa!!

Vamos fazer assim. Quando você estiver reestabelecido e 100% ativo, avise e veremos o que será feito  novamente, vice deveria ter avisado antes... Enfim 

Postado
9 horas atrás, Upk disse:

melhoras! não desanime... entenda que essa volta terá que ser com tudo! apostamos e confiamos em vc

Postado
  • Autor
9 horas atrás, durosbrutos disse:

melhoras! não desanime... entenda que essa volta terá que ser com tudo! apostamos e confiamos em vc

Valeu meu brother, assim que eu estiver 100% e voltando aos treinos com certeza vamos com tudo no objetivo. Obrigado pelo apoio de sempre galera Tmj 👊🏻

Postado
Em 20/11/2021 em 00:03, Upk disse:

Melhoras se cuide!!

Postado
  • Autor

Salve galera!! @Keto @FaBHana boas notícias, hoje volto a treinar já estou 99%. Ainda estou terminando os antibióticos mas a infeção na garganta terminou 🙏🏻🙏🏻.  Quando chegar em casa vou postar novo peso e medidas atualizadas, dieta estou mantendo a mesma. 

Postado
14 minutos atrás, Upk disse:

Salve galera!! @Keto @FaBHana boas notícias, hoje volto a treinar já estou 99%. Ainda estou terminando os antibióticos mas a infeção na garganta terminou 🙏🏻🙏🏻.  Quando chegar em casa vou postar novo peso e medidas atualizadas, dieta estou mantendo a mesma. 

Poste fotos tbm, com aquela montagem. Acho interessante comparar o estado anterior e o atual, para ver os efeitos do processo pelo qual passou sobre o teu corpo.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Keto disse:

Poste fotos tbm, com aquela montagem. Acho interessante comparar o estado anterior e o atual, para ver os efeitos do processo pelo qual passou sobre o teu corpo.

Beleza @Keto, vou fazer a montagem delas e postar tbm. Se não conseguir postar tudo até 00, deixo pronto pra atualizar amanhã no inicio tarde. Tmj bora!!👊🏻👊🏻

Postado
1 minuto atrás, Upk disse:

Beleza @Keto, vou fazer a montagem delas e postar tbm. Se não conseguir postar tudo até 00, deixo pronto pra atualizar amanhã no inicio tarde. Tmj bora!!👊🏻👊🏻

Não tenha pressa. Não é sangria desatada. Sem estresse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.