Postado 28 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, Batata... disse: Parabéns... muito bom 👏👏👏💪💪💪 😲😲😲🤣🤣🤣 @Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras? Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira...Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores?
Postado 28 de novembro de 20213 anos Moderador 1 hora atrás, ELISA A disse: @Batata... Boa Tarde deixa eu tirar uma dúvida com vc, na academia do trabalho não consigo fazer todos os exercícios de pernas, por conta da qtde de pessoas e poucos aparelhos, então estou fazendo parte superior nesse dia, e na academia próx a minha casa faria o treino de pernas, uma semana segunda , quarta e sexta, e na outra semana terça e quinta feiras? Dai jogaria um treino de Full Body na quarta feira... Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok 1 hora atrás, ELISA A disse: Outra pergunta posso fazer panturrilha no dia de superiores? Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso. Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ?
Postado 28 de novembro de 20213 anos 20 horas atrás, ELISA A disse: @KetoSegue a dieta abaixo pra sua avaliação 🙃 Peso 68.500 Carboidrato 2.5kg = 171 grs Proteína 2.5kg = 171 grs Gordura 1 kg = 68.5 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 farias de mussarela - 5 grs de Creatina Macronutrientes = 36 grs de proteína / 24.16 grs de gordura 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light Macronutrientes =18.88 grs Proteína / 53.33grs de carbo / 3.6grs de gordura 3° Refeição -250grs de batata inglesa crua - 150grs de coxa de frango s/ pele cozida - 1 c s de Azeite de Oliva - salada / vegetais Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 250grs de batata inglesa crua - 150grs de coxa de frango s/pele cozida - vegetais Macronutrientes = 40 grs de proteína / 36.72 de carbo 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa Macronutrientes = 16grs de Proteína / 44.20 de carbo / 20.24 de gordura 6° Refeição - Scoop de Whey = 24 grs de Proteína - 20 grs de Pasta de Amendoim integral Macronutrientes = 24 grs de Proteína / 8.67 de gordura TOTAL DE MACRONUTRIENTES PROTEÍNA = 174.88grs CARBOIDRATO = 170.97grs GORDURA = 68,67grs Boa noite. SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Imediatamente após o treino 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light 3° Refeição -200grs de batata inglesa crua 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/ pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 200grs de batata inglesa crua - 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa 6° Refeição - 20 grs de Pasta de Amendoim integral 8.67 de gordura 15 min antes de deitar 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN. COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 12/12. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO.
Postado 28 de novembro de 20213 anos 1 hora atrás, Batata... disse: Desde que tenha o tempo de descanso para o grupo muscular trabalhado, ok Problema é justamente o descanso... vc treinando pernas, treina também panturrilhas e se treinar dia de superiores ai no treino seguinte vai exigir delas e já estarão cansadas não rendendo o que teria que render... mesmo sendo músculos que se recuperam rápido, precisam também de descanso. Quer diminuir números de exercícios de pernas deixando os principais e puxando mais nas series ? @Batata..., pode ser sim, daí ficaria como amado? 8 minutos atrás, Keto disse: Boa noite. SUGESTÃO DE ALTERAÇÕES NO PLANO ALIMENTAR 1° Refeição - 2 ovos - 30 grs de frango desfiado - 2 fatias de mussarela - 1 colher de sopa de azeite de oliva - 5 grs de Creatina Imediatamente após o treino 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). 2°Refeição - 60grs de frango desfiado - 100grs de tapioca kisabor - 30 grs de Requeijão Light 3° Refeição -200grs de batata inglesa crua 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/ pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Macronutrientes = 40grs de proteína / 36.72 de carbo / 12grs de gordura 4° Refeição - 200grs de batata inglesa crua - 100g de legumes/vegetais refogados (chuchu, abobrinha, beringela, cenoura, vagem, brócolos, couve, repolho, espinafre - se pensar em outro legume/vegetal, por favor, pergunte antes, ok?!?) - 100grs de coxa de frango s/pele cozida - Salada de folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). 5° Refeição - 2 ovos - 20grs de farelo de aveia - 20grs de Pasta de Amendoim integral - 130 grs de Banana Nanica Ou 275grs de mamão formosa 6° Refeição - 20 grs de Pasta de Amendoim integral 8.67 de gordura 15 min antes de deitar 30g de proteína em forma de whey (verifique a relação gramas de proteína x peso total de whey e faça a adequação). ÁGUA: 3,5 L POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) OU BIKE 40MIN. COMER AS MESMAS COISAS TODOS OS DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 19/12. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. POR GENTILEZA, CONFIRME QUE ESTÁS CIENTE DO DIA DA ATUALIZAÇÃO. @Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 Editado 28 de novembro de 20213 anos por ELISA A
Postado 28 de novembro de 20213 anos 6 minutos atrás, ELISA A disse: @Batata..., pode ser sim @Keto, estou ciente amado, obrigada 🤗 deixa eu te perguntar, imediatamente após o treino seria na academia mesmo? E a próxima refeição que será a 2, depois de quanto tempo eu faço? Editado 28 de novembro de 20213 anos por ELISA A
Postado 28 de novembro de 20213 anos @ELISA A Duas coisas: Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!? Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁 5 minutos atrás, ELISA A disse: Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente. Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino.
Postado 28 de novembro de 20213 anos 10 minutos atrás, Keto disse: @ELISA A Duas coisas: Primeiro: batata inglesa tem alto IG e alta CG. Eu, particularmente, não gosto. Prefiro na seguinte ordem: inhame, cará, mandioca, mandioquinha salsa (batatinha salsa), batata doce ... Arroz integral e batata inglesa. Se quiser deixar a inglesa, vamos ver como será daqui a quiser dias. Se embaçar o shape vai pra guilhotina. Se achar por bem faça a substituição, mas me avise, ok?!? Segundo: eu vi que você não incluiu whey em momento algum. Se for um percalço a você fazer uso de whey, me avise e veremos a melhor opção. Se for comprar, opte por growth ou new nutrition. Acaso seja uma ganhadora da mega sena, aí pode comprar gold standard da optimum, dymatize, EAS ou Universal nutrition. 😁 Sim, dentro da academia. Continue as demais refeições como habitualmente. Ah, eu aumentei mais um pouco a ingestão calórica do desjejum. Ao.longi da semana, me diga se surtiu efeito para fins de treino. @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 Agora, ELISA A disse: @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 @Keto😂😂😂😂😂não ganhei na mega sena ainda, então por eqto vou de Growth
Postado 28 de novembro de 20213 anos Agora, ELISA A disse: @Ketopoderia trocar por batata doce assado no Airflay? Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. Agora, ELISA A disse: E coloquei Whey na última refeição com a pasta de Amendoim 😬 Verdade .. my bad 🥴🤭
Postado 28 de novembro de 20213 anos 3 minutos atrás, Keto disse: Sem problemas. Batata doce é melhor que inglesa. A ordem de preferências (minhas preferências pessoais em relação ao IG) é aquela que eu mencionei. Mas isso é flexível. Verdade .. my bad 🥴🤭 @Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo
Postado 28 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, ELISA A disse: @Ketoesta perdoado 😌kkkkk, vou comer a batata doce assada então, vou fazer o cálculo da proporção e já te passo @Ketofazendo a troca vai dar só 100grs de batata doce 😳
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.