Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Abri um tópico no local errado, creio que agora esteja certo, perdão.

Boa tarde galera, estou pensando em começar meu primeiro ciclo de oxandrolona e gostaria de um auxilio de vocês. 

Altura: 1,84cm
Peso inicial: 56,9kg
Peso atual: 71,1

Comecei a treinar em abril de 2020, iniciando com 56.9KG, no fim de 2020 deu uma apertada nas coisas e tive que parar por 3 meses, retornando assim os treinos em março de 2022 e continuo até a data atual.
Hoje em dia estou com 71KG e tenho objetivo de pegar 82kg ou chegar próximo a ele, visto que ainda estou bem magro, porem já faz um tempo que não venho obtendo evolução em peso. 
Gostaria de ganhar peso de forma mais limpa e diminuir um pouco meu percentual de gordura com o ciclo. 

Taxa Metabólica basal: 2200 kcal

Dieta: 2750 kcal
156g de Proteinas / 426 de Carbo / 71g de gordura 
(2.2g de proteina por kg / 6g por kg de carbo / 1g de gordura por kg). 

Percentual de Gordura - BF (%):
20.4%
Massa Magra: 
55.8 kg
Massa Gorda: 
14.3 kg

Problemas de saude: Nenhum. 
Ciclos Feitos: nenhum:
Tempo de treino: 2 anos (considerando o tempo parado).
Divisão de treino: ABC2x

Descanso: Domingo.

Manhã: Café + 3 ovos mexidos + Pão integral. 
Almoço: alguma fonte de proteina, geralmente é frango / Carboidratos do arroz, batata doce + ovo e salada.
Lanche: 2x Pão integral com 50gr de frango desfiado em cada um, cenoura e 8g de bacon.
Janta: Repito o almoço, diminuindo o carbo, porem adiciono feijão. 
Lanche: Alguma Fruta + ovo mexido com queijo e vitamina de com aveia, iogurte e Hipercalórico, neste caso utilizo o Max Titanium 17500 para tentar bater os macros passados pela nutricionista. 

Minha grande dificuldade é bater as proteinas e penso em incluir um Whey na dieta. (Acompanho minhas metas no MyFitnessPal).

Ideia de ciclo: 
Oxandrolona por 4 semanas.
1ª semana: 20mg/dia 12 em 12 horas.
2ª semana: 25mg/dia 12 em 12 horas.
3ª semana: 30mg/dia 12 em 12 horas..
4ª semana: 40mg/dia 12 em 12 horas.

Obs.: Estava usando a uns 6 meses atrás o cobavital para o apetite, posso utilizar junto com a oxandrolona? Nesta quantidade preciso fazer uso de alguma testosterona? Queria ciclar apenas com a oxandrolona e fazer um TPC pra “normalizar” meu eixo.

• Respostas 3
  • Visualizações 872
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias para não atingir tanto o eixo. Se conseguisse, entraria intraciclo com HCG chorulon 250ui 3 x por semana. Eu manteria a dos

• Neste caso então seria interessante se aumentasse o tempo pra 2 meses usando sempre 20mg /Dia junto do tamox?  Eu estou conseguindo aos poucos progredir as cargas nos treinos, mas de toda forma e

• O ciclo de 20mg/dia. Não entendi sua pergunta: 60 dias= 2 meses. É mais inteligente evitar ciclos por pelo menos 04 anos treinando certo e pesado: é preciso ter receptores nos músculos, o

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, MarcaoF2 disse:

Nesta quantidade preciso fazer uso de alguma testosterona?

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias para não atingir tanto o eixo. Se conseguisse, entraria intraciclo com HCG chorulon 250ui 3 x por semana.

Eu manteria a dose de 10mg/dia a cada 12 horas por todo o ciclo. Oxandrolona é pouco efetiva em doses elevadas: o resto vai para os colaterais.

Nessa dose acima, eu não entraria com testosterona, que só vai fechar o eixo. Com 20 mg não suprimirá tanto a produção, ainda mais acompanhado de tamoxifeno.

Precisa ver como você treina. Treinos fofos e suaves geram pouco resultado.

Talvez fosse o caso de aguardar um poudo antes de penar em ciclos. Se resolver fazer mesmo assim, eu não passaria dessas doses.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Foston disse:

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias para não atingir tanto o eixo. Se conseguisse, entraria intraciclo com HCG chorulon 250ui 3 x por semana.

Eu manteria a dose de 10mg/dia a cada 12 horas por todo o ciclo. Oxandrolona é pouco efetiva em doses elevadas: o resto vai para os colaterais.

Nessa dose acima, eu não entraria com testosterona, que só vai fechar o eixo. Com 20 mg não suprimirá tanto a produção, ainda mais acompanhado de tamoxifeno.

Precisa ver como você treina. Treinos fofos e suaves geram pouco resultado.

Talvez fosse o caso de aguardar um poudo antes de penar em ciclos. Se resolver fazer mesmo assim, eu não passaria dessas doses.

Neste caso então seria interessante se aumentasse o tempo pra 2 meses usando sempre 20mg /Dia junto do tamox? 

Eu estou conseguindo aos poucos progredir as cargas nos treinos, mas de toda forma eu vou voltar na nutricionista e ver o que consigo melhorar na minha dieta e deixar pra fazer o ciclo no meio do ano caso assim achar necessário. 

Por ter usado Cobavital, acabei tendo bastante gordura visceral e no peito, queria secar com AES e dar uma definida, muito obrigado pela ajuda!

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, MarcaoF2 disse:

Neste caso então seria interessante se aumentasse o tempo pra 2 meses usando sempre 20mg /Dia junto do tamox? 

10 horas atrás, Foston disse:

Eu faria o ciclo por 60 dias e usaria um tamoxifeno nos últimos 40 dias

O ciclo de 20mg/dia.

Não entendi sua pergunta: 60 dias= 2 meses.

deixar pra fazer o ciclo no meio do ano caso assim achar necessário. 

É mais inteligente evitar ciclos por pelo menos 04 anos treinando certo e pesado: é preciso ter receptores nos músculos, o que só ocorre quando eles já existem.

Por ter usado Cobavital, acabei tendo bastante gordura visceral e no peito

A lógica, então, é não usá-la. Lembrando que toda medicação tem os seus colaterais, que no caso da cobavital são sedação, sonolência, náuseas, etc.

Editado por Foston

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)