Ir para conteúdo

Finaplix: quantos mg tem cada pelota?

Featured Replies

Postado

To pegando um cartucho fechado de Finaplix (100 pelotas) e gel dmso. Alguém sabe na real como é a melhor maneira de administrar isso? Olhem a minha idéia:

1-uma segunda, quarta e sexta-feira

2-uma segunda e terça, quinta e sexta-feira

3-uma dsdn

4-uma todo dia

5-duas segunda quanta e sexta-feira

6-duas segunda e terça, quinta e sexta-feira

7-duas dsdn

8-duas todo dia

Todos durante 8 semanas.

• Respostas 26
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Voce tem a manha de qtos cartuchos que veêm em uma caixa, finaplix-h??

Numa caixa vem com 25 cartuchos se não me engano, cada cartucho vem com 100 pelotas. Mas pq vc quer saber isso ?

Postado
  • Autor

Numa caixa vem com 25 cartuchos se não me engano, cada cartucho vem com 100 pelotas. Mas pq vc quer saber isso ?

Veio é coisa pra karalho, dá pra fazer ums 25 ciclos!!! :o

O q rola é o seguinte um bacana me arruma uma caixa do fina-h, só que ñ sabia qtos cartuchos vinha em cada. Vc tem certeza, são 25 :o , hahahaha... E vai rolar a festa, vai rolar, fina com W eu vou estourar!

Postado

nattis - vc pode tranquilamente tomar até 3 pelotas por dia, todo dia. é uma dose alta, mas se quiser mudar apenas mude a qtida de de pelotas, mas tente aplicar todo dia! é o melhor.

OBS.: apesar de que finaplix-h com dmso não chega ser grandes coisas na minha opinião. :roll:

kakabh - em uma caixa de Finaplix-h vem 10 cartuchos! cada cartucho contém 10 aplicações. cada aplicação contém 10 pelotas de 20mg. portanto vc tem 2g de Acetato de Trembolona por caixa.

Postado
  • Autor
nattis - vc pode tranquilamente tomar até 3 pelotas por dia, todo dia. é uma dose alta, mas se quiser mudar apenas mude a qtida de de pelotas, mas tente aplicar todo dia! é o melhor.

OBS.: apesar de que finaplix-h com dmso não chega ser grandes coisas na minha opinião. :roll:

kakabh - em uma caixa de Finaplix-h vem 10 cartuchos! cada cartucho contém 10 aplicações. cada aplicação contém 10 pelotas de 20mg. portanto vc tem 2g de Acetato de Trembolona por caixa.

Pera, devagar...

1)caixa = 10 cartuchos.

2)cartucho = 10 aplicações.

3) aplicações = 10 pelotas de 20 mg.

-------Invertendo a ordem-----------

3) 10 * 20mg = 200mg.

2) 200mg * 10 = 2g.

1) 2g * 10 = 20g.

Correto...! :-?

Postado

Pera, devagar...

1)caixa = 10 cartuchos.

2)cartucho = 10 aplicações.

3) aplicações = 10 pelotas de 20 mg.

-------Invertendo a ordem-----------

3) 10 * 20mg = 200mg.

2) 200mg * 10 = 2g.

1) 2g * 10 = 20g.

Correto...! :-?

não, dessa vez foi erro meu. eu chamei de caixa, mas é cartucho. no total daria 20g. esse custa mais de 300 dólares.

p/ deixar claro vou dizer exatamente como eles vêm.

- em 1 caixa vêm 10 cartuchos (lacrados de 2 em 2 em um plástico)

- cada cartucho tem 10 aplicações com 10 pelotas de 20mg.

pelo menos foi esse o que eu vi e manipulei. da Hoechst Roussel Vet. a caixa é diferente do desenho que eu uso com o meu nome. ela é branca com a linha em amarelo e com finaplix-h em amarelo e sem foto de novilho nenhum.

Postado

Duas coisas , como eles aplicam isso nos novilhos entao ? Nao e possivel q nao tenha injetavel .. seria muito mais facil pra botar neles ... otra , alguem ai ja fez ciclo com Fina? Como foi o ciclo ganhos e tal?

Postado
como eles aplicam isso nos novilhos entao ?

existe uma pistola p/ aplicação. se vc quiser vc pode aplicar em vc mesmo com a pistola, mas acho que pelo barulho que os bichos fazem isso não deve ser uma experiência agradável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.