Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Interessante

Featured Replies

Postado

Ai galera o negocio é o seguinte, o dono da academia onde treino (o cara é gigante) me falou que ripped, xena é básico ... tem q tomar sempre pq vc fica mais definido. Bom, tomei ripped fast 2 e realmente fiquei mais definido, ganhei 2kg de massa magra e perdi 0,5 kg de gordura .. isso em 2 meses ... não alterei em nada meu treinamento e minha alimentação. Suplemento apenas com whey e malto. Sempre vejo o povo falando aqui em usar para perder peso e nesse caso eu ganhei, fora o gás extra q dá ... o que vcs acham disso ???

  • Respostas 8
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eu acho q oq vc ganhou de massa nao teve nada a ver com os termogenicos !

[]'s

Postado

com Certeza vc ganhou massa porque teve mais disposição para treinar, com isso o apetite aumenta, portanto se vc se alimentou bem, e ainda por cima tomou Whey, é natural que tenha ganho massa magra. Acho que o legal do termogênico é exatamente isso, sabendo usar pode ter efeitos variados de acordo com a vontade do "Freguês".

Postado

É cara mas não se esqueça que esses termogênicos contém efedrina que é um estimulante!!!

Se usado a longo prazo alem de poder viciar pode trazer serios problemas a saude..

Portanto esse cara ai da sua academia na mina opiniao ta falando MUITA besteira em recomendar uso constante destes produtos!!

VALEU

Postado

Não é pelo simples fato de você estar tomando um termogênico que você perderá gordura. Com certeza ele (termogênico) é muito eficiente para redução do % de gordura se aliado a uma dieta e um treinamento adequado. Mas muitas pessoas usam (incluvise eu ja usei) durante o processo do hipertrofia, pois além de ajudar na definição, várias pessoas relatam um aumento muito significativo na força (meu caso). Porém, os termogênicos possuem efeitos colaterais, o que inviabiliza (ao meu ver) seu uso durante o processo de hipertorfia. Existem outros métodos ou suplementos que podem o ajudar a conseguir mais músculos ou disposição, como creatina, proteínas e aminoácidos. Atualmente, penso que o uso de termogênicos deve ser restrito ao no máximo 2 ou 3 vezes ao ano, ou seja, em período em que realmente estamos interessados na perda do tecido adiposo. Lembrem-se que a efedrina não só apresenta efeitos colaterais ligados ao sistema cardiovascular, mais também no sistema nervoso central, e que se efeitos colaterais não aparecem de imediato, podem estar propensos a acontecer no futuro.

FALOW

Postado
  • Autor

to ligado nesse lance da efedrina por isso nao vo ficar tomando sempre, qd for tomar outra vez (vo dar um tempo de uns 2 meses) vo procurar algo sem efedrina ..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.