Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Estou iniciando um ciclo de 250mg dura/sem + 30mg oxa diário.

Gostaria de saber se vale a pena utilizar 0,5 anastrazol dsdn para prevenção de gineco.

Não tenho problema com estradiol, ou seria melhor apenas ir acompanhando exame a cada 2 meses e quando estradiol estiver alto faz o uso do anastrazol ?

Desculpem pela pergunta leiga, mas se puderem tirar minha dúvida vai ser de grande ajuda! 

• Respostas 2
  • Visualizações 336
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Nao anastrazol so si usa em caso do stradiol estiver elevado. Stradiol baixo gera vários colaterais e atrapalha seus ganhos 250mg de testo dificilmente vai te gerar ginecomastia 

Postado
3 horas atrás, fafafa321312 disse:

Gostaria de saber se vale a pena utilizar 0,5 anastrazol dsdn para prevenção de gineco

Nao anastrazol so si usa em caso do stradiol estiver elevado.

Stradiol baixo gera vários colaterais e atrapalha seus ganhos

3 horas atrás, fafafa321312 disse:

Estou iniciando um ciclo de 250mg dura/sem + 30mg oxa diário.

250mg de testo dificilmente vai te gerar ginecomastia 

Postado
  • Moderador
Em 14/08/2023 em 16:03, fafafa321312 disse:

0,5 anastrazol dsdn para prevenção de gineco.

Só se entra com anastrozol se sentir sensibilidade na mama. Fora isso, não tem sentido. Ademais, se a testosterona sobe na mesma proporção do estrógeno, ela termina por evitar - em alguns casos - esse colateral. Então estrógeno alto nem sempre é indicativo de uso de anastrozol em um ciclo.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)