Pular para o conteúdo

Ajuda sobre stanozolol no cutt

Respostas em Destaque

Estou em cutting à 11 semanas e desde quando comecei estou usando:

15mg sibutramina 

1caps multivitaminico growt

300mg cafeina pre treino

10mg ioimbina 1 pretreino e 1 cardio

720mg enantato testo

300mg acetato trembo ate a 7° semana e dps só testo 

0,5mg anastrozol seg, qua e sex

2ml~7ml clenbuterol

5ml~10ml cetotifeno

500mcg T4 que dá 125mcg T3

300mcg selenio pra conversao

Já tenho bastante experiencia com ciclos estou em blast e cruise a quase 2 anos e fazendo exames, fiz acompanhamento até 1 ano e meio de uso de anabolizantes e dei uma pausa… 

Mas enfim, minha duvida é sobre stanozolol, vou fazer mais 5 semanas de cutt pra chegar nos 8% BF e vou adicionar stano nessas 5 semanas 60MG/dia em caps de 20MG.   Minhas duvidas são:

1º Tomo de uma vez pre treino ou fraciono 20mg de 8 em 8 horas? 

2º Tomar sempre em jejum ou pode ser alimentado?

3º Tem q tomar com cocacola zero?

4° Eu treino de manha 6:30h entao minha primeira capsula tenho q tomar 1 hora antes do treino, certo?

• 2 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 386
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Dá para ver que você tem estrada e está num nível avançado, então vou direto ao que importa. Sobre o stanozolol nessas últimas semanas, as respostas objetivas, dá para fracionar 20mg de 8 em 8 horas para manter nível mais estável ao longo do dia, pode tomar alimentado sem problema, e aquela história de tomar com refrigerante não passa de mito, não muda a absorção. O fato de você treinar de manhã sugere concentrar uma parte no pré-treino, se quiser o efeito subjetivo na academia.

O ponto que merece atenção não é o stano em si, é o conjunto. Você está juntando stano oral com trembolona anterior, clembuterol, cetotifeno, T3 em dose alta, sibutramina e ioimbina, e isso é uma carga grande sobre coração, pressão, articulações e fígado ao mesmo tempo. O T3 a 300mcg em especial é uma dose alta que derrete massa magra junto com a gordura se não for bem manejada, então vale reavaliar se tudo isso precisa mesmo coexistir para chegar nos 8 por cento.

Como você já faz acompanhamento e exames, use isso a favor, monitore de perto pressão, frequência cardíaca e enzimas hepáticas nessas semanas finais, porque é o acúmulo de estímulos que costuma cobrar a conta. Chegar magro sem detonar a saúde é o que separa quem faz isso com inteligência.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.