Pular para o conteúdo

MK-677 + CLEMBUTEROL. opiniões?

Respostas em Destaque

pretendo consumir mk677 e clenbuterol por pelo menos um mês e meio ou 2 meses para perder gordura, estou em um déficit há alguns meses e estou interessado em começar a consumir esses produtos no início de janeiro. qual é a sua opinião sobre a sinergia entre esses dois? existe uma grande possibilidade de que a fome gerada pelo m677 me afete, pois pretendo acompanhá-lo com um déficit calórico. obrigado.

• 2 anos depois...
  • Respostas 1
  • Visualizações 436
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

A sinergia que você imagina entre mk677 e clembuterol para secar na verdade tem uma contradição embutida, e você mesmo já apontou ela. O mk677 aumenta a fome e a retenção de água de forma bem marcante, e isso trabalha contra quem está tentando manter um déficit calórico e enxergar definição. Ele é mais uma ferramenta de fase de ganho e de qualidade de sono e recuperação do que de cutting, e a retenção ainda vai te dar uma sensação visual de menos seco, não mais.

O clembuterol é um estimulante que aumenta um pouco o gasto e ajuda a preservar massa no déficit, mas o efeito de queima é modesto e some com a adaptação em poucas semanas, além de cobrar em tremor, taquicardia, câimbra e insônia. Ele não é um atalho, é um empurrãozinho com preço, e não combina bem com um mk677 puxando fome para o outro lado.

Se o objetivo é perder gordura, quem faz o serviço é o déficit bem montado, a proteína alta e o treino, e o resto é margem. Eu não colocaria os dois juntos esperando um efeito somado de emagrecimento, porque um atrapalha o que o outro tentaria fazer. E como clembuterol mexe com o coração, nada de usar sem checar como o seu sistema cardiovascular anda, de preferência com orientação médica. Menos fé nos frascos e mais atenção na comida rende bem mais aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.