Pular para o conteúdo

Preparando diário para 2024

Respostas em Destaque

JAVAPHYSIC, o físico está claramente avançado e o relato é maduro, então vou direto no que me preocupa mais que a montagem, que é o uso praticamente contínuo de trembolona ao longo de anos. A tren é um dos compostos mais duros que existem em termos cardiovascular, de perfil lipídico, de função renal e até de humor e sono, e mantê-la de forma prolongada é onde o custo de longo prazo se acumula de verdade. Se dá para reservar a tren para janelas mais curtas e específicas e deixar a base rodando o resto do tempo, você reduz muito esse desgaste sem perder o eixo do projeto.

Sobre a lesão no manguito que você comentou, ela merece prioridade agora, porque ombro é uma articulação que perdoa pouco. Vale aliviar carga nos empurrões, trabalhar mobilidade e fortalecimento específico do manguito e do serrátil, e não insistir em movimento que reproduz a dor. Treinar por cima de uma lesão de ombro é o caminho mais curto para ela virar crônica e te tirar de cena por meses.

E com esse tempo todo de uso, exames periódicos deixam de ser opcional, principalmente ecocardiograma, hematócrito, lipídios e função renal, de preferência com um médico acompanhando. Você já tem experiência para saber que consistência sem monitorar é apostar às cegas. Cuida do ombro e vigia o coração que o resto do projeto você já domina.

• Respostas 10
  • Visualizações 754
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Físico denso, apesar de "pouco" tempo on fire os anos de treino fazem toda a diferença. Tu tem 82kg mesmo? Diria fácil +90kg parabéns, espero chegar perto disso próximo da sua idade.

• E ae meu brother, sumiu, está giga 💪💪💪 shape animal, meus parabéns 👏👏👏 Esse é seu nick daqui pr diante Java ou Raycast  Desses anos on direto, andou fazendo exames periodicamente ? Está tudo

• muita qualidade, densidade! bem vindo acompanhando

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.