Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá seguindo a dieta direitinho Duda ?

Era pra eu ter começado ontem, mas passei ontem e hoje com crise fortíssima de cólica (tenho suspeita de endometriose e tenho que agendar o exame essa semana). E quando tenho essas crises não consigo comer quase nada porque fico com mal estar o dia todo. Melhorei hoje no fim da tarde, então amanhã já começo firme e depois dos 7 dias posto o peso aqui! 

• Respostas 21
  • Visualizações 875
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Poxa é muito ruim , quando a pessoa se senti insatisfeita com o corpo e vem outra e diz que seu corpo não está ruim como vc pensa ... Eu msm tenho esse complexo sempre acho que não estou evoluind

• Sobre o treino alguns pontos Vc treina sem descanso de segunda a sexta , não é o ideal ,pois a recuperação de um natural não é tão boa quanto a de um hormonizado Vc está dando pouca ênfase a

• Seja bem vinda!!! Como MashleMuscle já disse segue a dieta e treino que vc vai ver seu corpo mudar, não precisa de anabol , a dieta faz toda a diferença sou prova disso rsrsrs, sem dieta não tem

Imagens postadas

Postado
Agora, dudarbb disse:

Era pra eu ter começado ontem, mas passei ontem e hoje com crise fortíssima de cólica (tenho suspeita de endometriose e tenho que agendar o exame essa semana). E quando tenho essas crises não consigo comer quase nada porque fico com mal estar o dia todo. Melhorei hoje no fim da tarde, então amanhã já começo firme e depois dos 7 dias posto o peso aqui! 

Melhoras , não esqueci a foto que o batata pediu e marca ele , pra ele passar o seu exercício , para melhorar a escoliose 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)