Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 3
  • Visualizações 251
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• O menor tá cheio de técnicas avançadas e nomes bonitinhos .... Kkkkk Cara eu sempre faço warmups e fedeersets  só no primeiro exercício de cada grupo muscular , não faco nos músculos sinergista n

• KKKKKKKk, mano esses nome é mo paia, deviam aportugueisar isso ae meu nobre kkkkkk

• Atualmente eu faço no treino de peito  No supino  No de costa no puley No de perna no agachamento No de ombro no desenvolvimento Tríceps , não faço , já começo na carga máxima

Postado
Agora, IamJefferson disse:

vou fazer biceps após ter treinado costas, digamos que eu faça 1 série de feeder set e 2 de trabalho, é necessário fazê-la? ou posso partir direto para as de trabalho? 

O menor tá cheio de técnicas avançadas e nomes bonitinhos .... Kkkkk

Cara eu sempre faço warmups e fedeersets  só no primeiro exercício de cada grupo muscular , não faco nos músculos sinergista não 

Ex costa fiz progredindo , comecei com 30 , 35 , e fiz minhas 3 cargas de trabalho que são 60, quando acabo meu último de costa e vou iniciar bíceps 

Ex início rosca 45 sentado , já chego largando 3x8/10 com halteres de 14k pra mostrar quem é que manda kkkkkkk, até pq se eu for aquecer com 10, nem consigo fazer as 3 séries com 14 kkkkk,

Postado

Atualmente eu faço no treino de peito 

No supino 

No de costa no puley

No de perna no agachamento

No de ombro no desenvolvimento

Tríceps , não faço , já começo na carga máxima , fazendo drop set pirâmide decrescente

Bíceps tbm não faço

Agora, IamJefferson disse:

KKKKKKKk, mano esses nome é mo paia, deviam aportugueisar isso ae meu nobre kkkkkk

Muita milaguem pra chamar de séries de aquecimento com menor carga kkk 90% do fórum bem ia saber o que é isso 

Editado por MashleMuscle

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)