Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento.
Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. Dona Andréa, a primeira foto não tá abrindo , tenta ajeitar para nós ver melhor e comparar Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. Vc já tem um corpo lindo , da pra ver que tem massa magra aí , continue na dieta , vc vai perder a gordura e a massa magra vai continuar cada vez + aparente , fora que pode até ganhar massa e quanto perde gordura , seu corpo está bem tonificado Seu abdômen tá muito menos retido que na , deu uma enxugada boa em 15 dias Para as próximas att, faça a medida da sua cintura Consegue manter a dieta por + 15 dias ? Vamos explorar + os resultados dela antes de mexer nas calorias , perdendo nessa faixa de 2kg a 15 dias tá bom d+ 5 minutos atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. E nas próximas fotos tire de lateral tbm
Postado 4 de fevereiro de 20241 ano Sobre a iombima se conseguir use os 10mg se manhã e faça 30 minutos de cardio em jejum , caminhada na rua msm , ou se der va a academia faça o cardio e treine a tarde pelo menos 3x na semana já ajudaria muito e aceleraria o processo
Postado 5 de fevereiro de 20241 ano 18 horas atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse: Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica . Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento. 2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk
Postado 6 de fevereiro de 20241 ano Autor 8 horas atrás, Sara1 disse: 2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk Dieta com déficit calórico
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.