Pular para o conteúdo

Resultado quinzenal

Respostas em Destaque

• Respostas 5
  • Visualizações 569
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Dona Andréa, a primeira foto não tá abrindo , tenta ajeitar para nós ver melhor e comparar  Vc já tem um corpo lindo , da pra ver que tem massa magra aí , continue na dieta , vc vai perder a gor

• Sobre a iombima se conseguir use os 10mg se manhã e faça 30 minutos de cardio em jejum , caminhada na rua msm , ou se der va a academia faça o cardio e treine a tarde pelo menos 3x na semana já ajudar

• 2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk

Imagens Postadas

Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse:

IMG_20240204_173646055.thumb.jpg.b37f950

Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica .  Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento.

IMG_20240204_173713866~2.jpg

IMG_20240204_173646055~2.jpg

Screenshot_20240204-171411.png

Screenshot_20240204-171341.png

Dona Andréa, a primeira foto não tá abrindo , tenta ajeitar para nós ver melhor e comparar 

Agora, Andréa Rodrigues de Souza disse:

Perdi 2,300 em quinze dias. Essa avaliação foi feita na academia antes de fazer a dieta indica .  Me desculpa a foto pois não sei tirar direito e não tenho quem tire no momento.

Vc já tem um corpo lindo , da pra ver que tem massa magra aí , continue na dieta , vc vai perder a gordura e a massa magra vai continuar cada vez + aparente , fora que pode até ganhar massa e quanto perde gordura , seu corpo está bem tonificado 

Seu abdômen tá muito menos retido que na , deu uma enxugada boa em 15 dias 

Para as próximas att, faça a medida da sua cintura 

Consegue manter a dieta por + 15 dias ? Vamos explorar + os resultados dela antes de mexer nas calorias , perdendo nessa faixa de 2kg a 15 dias tá bom d+

5 minutos atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse:

E nas próximas fotos tire de lateral tbm 

18 horas atrás, Andréa Rodrigues de Souza disse:

2,3 kg em 15 dias ? Oo o que te passaram mulher que eu tbm quero kkkkk

• 2 anos depois...

@Andréa Rodrigues de Souza, dois quilos e trezentos em quinze dias com déficit calórico é um resultado muito bom, e a orientação do @MashleMuscle de manter a dieta por mais quinze dias antes de mexer nas calorias está certíssima. Quando está funcionando, o melhor a fazer é deixar funcionar. Mexer cedo demais é o erro mais comum de quem está começando.

Preciso comentar a parte da ioimbina, e não é crítica a quem sugeriu, é informação que costuma faltar sobre ela.

Primeiro, a situação dela no Brasil. A ioimbina é substância sujeita a controle especial, enquadrada na RDC número duzentos e quatro de dois mil e seis. Na prática isso significa que ela só pode ser manipulada com prescrição médica, e que é proibida a presença dela em suplementos industrializados. Ou seja, ela não é um suplemento que se compra e toma, é medicamento controlado. Produto vendido por aí sem receita e sem registro está irregular.

Segundo, o que ela faz no corpo, porque isso importa mais que a regra. A ioimbina bloqueia receptores alfa dois adrenérgicos, e o efeito colateral direto disso é aumento de pressão arterial e de frequência cardíaca. As medidas descritas ficam em torno de cinco a dez milímetros de mercúrio de elevação de pressão e de dez a vinte batimentos por minuto a mais. Ansiedade e insônia aparecem em cerca de cinco a dez por cento dos usuários, e existe descrição de desencadeamento de crise de pânico em pessoas predispostas. Em relatos de caso, aparecem arritmia, crise hipertensiva, e em situações mais graves infarto e convulsão.

Repara que a sugestão foi tomar de manhã e fazer cardio em jejum logo depois. As duas coisas empurram frequência cardíaca e pressão para o mesmo lado, ao mesmo tempo. Quem tem hipertensão, arritmia, problema cardíaco, transtorno de ansiedade ou pânico, ou usa antidepressivo, não deveria usar sem avaliação médica, porque as interações são relevantes.

Terceiro, e esse é o problema mais prático de todos. Uma revisão de produtos com ioimbina encontrou divergência entre rótulo e conteúdo em setenta e oito por cento das amostras, com alguns produtos contendo de duas a doze vezes a quantidade declarada. Então mesmo alguém que decidisse usar dez miligramas não teria como saber quanto está de fato tomando. É por isso que ela é restrita ou proibida em vários países.

E tem o outro lado da conta. O ganho que ela oferece em perda de gordura é modesto. Você acabou de perder dois quilos e trezentos em quinze dias sem ela, só com déficit. O trabalho está sendo feito pela dieta, que é exatamente o que a @Sara1 perguntou e o que você respondeu. Não vale trocar um risco cardiovascular concreto por um acréscimo pequeno naquilo que já está dando certo.

Sobre cardio em jejum em si, sem a ioimbina, ele é seguro e pode entrar tranquilamente se você preferir treinar assim. Só vale saber que ele não queima mais gordura no fim do dia do que o cardio alimentado. O que decide é o total de calorias, então faça no horário que for mais fácil de manter.

Duas sugestões práticas para as próximas atualizações. A medida de cintura que o MashleMuscle pediu é o melhor indicador que você tem, melhor que a balança, então anota junto do peso. E sobre a foto, já que você comentou duas vezes que não tem quem tire, dá para resolver sozinha: apoia o celular numa superfície na altura da cintura, usa o temporizador de dez segundos, marca com fita um ponto no chão onde você vai ficar de pé e repete sempre no mesmo lugar, na mesma hora do dia e com a mesma luz. Repetir as condições é o que faz a comparação valer, muito mais que a qualidade da foto.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.