Ir para conteúdo

Ciclo Deca+Dura

Featured Replies

Postado

Altura: 1,89

Peso: 94 kg

Tempo de treino: 2 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 10 semanas 

250mg dura

200mg deca

Duvida: Ola, Tenho 24 anos, 1,88 Altura peso 94kg, estou ciclano a 5 semanas com deca e dura ate agora nenhum colateral, estou usando 250mg de dura e 200mg de deca, quanto tempo de ciclo eu faço alguns exames para verificar os níveis de hormônios e quais exames fazer? E preciso usar algum protetor?

Editado por Black858590
Regras

• Respostas 6
  • Visualizações 509
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obrigado irmão 💪🏾

• Irmão Não tem ' protetor ' pra acne e espinha. É ver como esta esta sua dieta ai, esta comendo limpo? Esta tomando quantos litros de agua por dia? Esta a fazer os seus cardios TODOS os d

• Fala monstro Tudo bom?   Vamos lá Tabela de exames básicos: EIXO HORMONAL TESTO TOTAL TESTO LIVRE PROLACTINA DHT ESTRADIOL   FUNCAO HEPATICA: GAMA GT BILIRRU

Postado

Fala monstro
Tudo bom?

Vamos lá
Tabela de exames básicos:

EIXO HORMONAL
TESTO TOTAL
TESTO LIVRE
PROLACTINA
DHT
ESTRADIOL

FUNCAO HEPATICA:

GAMA GT
BILIRRUBINAS
TGO
TGP

FUNCAO RENAL:

CREATININA
UREIA
HEMOGRAMA COMPLETO
LIPIDICO COMPLETO

Sobre protetores, sempre seria bom usar, não seria so pq esta usando dose baixa que se deve deixar pra lá.
( Nunca devemos dar sorte ao azar. ) 

Editado por MrSincero

Postado

Irmão
Não tem ' protetor ' pra acne e espinha.

É ver como esta esta sua dieta ai, esta comendo limpo?
Esta tomando quantos litros de agua por dia?
Esta a fazer os seus cardios TODOS os dias?

Se estiver fazendo tudo isto, eu recomendo que vc pare de usar Dura e comece a usar Enantato.

Ele é bem melhor, espinhas, acnes é bem difícil acontecer com ele.

Obs: 

Qualquer coisa irmãozinho
Faz um tópico com as informações que eu vou te passar ai em baixo, que ai conseguimos te ajudar e dar um norte no que fazer:

• 1 ano depois...
Postado

Boa decisão fazer os exames. Na 5ª semana já faz sentido colher um painel para ver como o corpo está respondendo, principalmente porque já apareceu acne nas costas. Eu não esperaria terminar o ciclo para descobrir que estradiol, prolactina, hematócrito, pressão ou colesterol saíram do controle.

Eu incluiria: hemograma completo, TGO, TGP, GGT, bilirrubinas, creatinina, ureia, glicemia, insulina se possível, colesterol total, HDL, LDL, triglicerídeos, ApoB se tiver acesso, testosterona total e livre, estradiol sensível, prolactina, LH e FSH. Como você está usando deca, prolactina merece atenção, mas ela não deve ser tratada isoladamente só porque apareceu um número diferente. Sintomas e estradiol também entram na conta.

Sobre “protetor”, cuidado com essa ideia. Não existe um produto que proteja o ciclo inteiro. O que protege de verdade é dose bem pensada, exame, pressão controlada, sono, hidratação, dieta, cardio, controle de álcool e não sair empilhando remédio sem necessidade.

Acne em ciclo com durateston e deca pode vir de oscilação hormonal, aumento de oleosidade, predisposição, piora da dieta, suor, atrito da roupa e também de estradiol bagunçado. Trocar para enantato pode reduzir oscilação em algumas pessoas quando o problema é pico e vale, mas não é garantia de sumir acne. Antes de trocar tudo, eu olharia exame, frequência de aplicação, qualidade do produto, higiene pós-treino, dieta e se está usando algum outro estimulante ou suplemento que piora pele.

Se a acne estiver inflamada, dolorida, deixando marca ou espalhando rápido, não trate como detalhe estético. Vale agir cedo, porque cicatriz de acne em costas costuma ser chata de resolver depois.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.