Postado 11 de março de 200322 anos Galera, Treino tarde da noite. ( após às 22:30 hs ). É melhor tomar multivitamínico ( Supradym....Centrun....etc..), no pós treino ? No meu caso, como eu treino tarde, eu praticamente tomo junto com o jantar e depois vou dormir . Assim tá certo ? Ah, eu tomo Malto + Whey + Glutamina também no pós treino. valew !!
Postado 11 de março de 200322 anos eu tomo centrum e vitamina B12 da FDC . tb treino de noite .... eu tomo 1 comprimido de cada meio dia , e 1 de cada meia noite .
Postado 11 de março de 200322 anos Autor eu tomo centrum e vitamina B12 da FDC . tb treino de noite .... eu tomo 1 comprimido de cada meio dia , e 1 de cada meia noite . E o Centrum Silver ? É melhor ? Tanto faz ?
Postado 11 de março de 200322 anos eu uso o centrum normal .... o silver eh para velhos ... acho que deve ter uma dosagem maior ... deve ser apenas isso ....
Postado 11 de março de 200322 anos prefira tomar no pos treino e o centrum silver eh para pessoas com mais de 50 anos valew
Postado 14 de março de 200322 anos Farmacologicamente, o horário não importa pois a capsula fora criada para liberar as vitaminas e deixa-las disponiveis no corpo pór 24 horas. Mas para potencializar a absorção dessa mistura de substancias lipo e hidrosoluveis, faz-se necessário a administração junto com alimento. Caso a faça de estomago vazio, além da possibilidade de irritação gástrica, a absorção pode ser diminuida, eliminando parte do complexo nas fezes. Obrigado, estou a disposição
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.