Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina da ESPINHA ? por favor... ?

Featured Replies

• Respostas 33
  • Visualizações 8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

mas pq q vcs num gostam de creatina?

esse inxado com uma sem vai embora brother

fika trankilo

valew

Postado
  • Autor

minha preocupacao e com as espinha ke ela da!!!!

eu to inxado mas de malha nao por causa de creatina... nao tomo mais a 4 dia e aumentei meus peso pra kct... sem creatina...

Postado
minha preocupacao e com as espinha ke ela da!!!!

eu to inxado mas de malha nao por causa de creatina... nao tomo mais a 4 dia e aumentei meus peso pra kct... sem creatina...

como que eh tua suplementacao?

valew

Postado
  • Autor

malho todo dia... so isso. e vivo aumentando peso.. almoco bem e janto bem.. e como pra kct... nao tomo nada.. so tomei um poco de creatina

Postado

olá carinha, tenho um amigo que é iniciante, faz musculação a 5 meses e ele tomou creatina ele era um cara com a pele normal mas depois que tomou apareceu varias espinhas no rosto e nas costa,agora não sei se é alergia a algum ingrediente da creatina ou a idade, se vc é iniciante tome coisas mais leves como hipercaloricos, fassa dietas com (neston)no café da manhã e antes do treino ele possui um quantidade boa de proteina é só saber combinar com outras comidas, creatina no começo é horrivel pelo o que eu comprovei no meu amigo, acho que o corpo precisa se fortalecer bem para começar a tomar creatina. falou

obs.: tenho a mesma idade do meu amigo e não tenho e nunca tive o tanto de espinhas que ele tem, falou

Postado

nada a ver isso que o cara falou... cratina é horrivel pra iniciante? isso é besteira...

fui em um dermatologista ano passado, disse que tomava whey, malto e creatina e ele disse que nenhum dos 3 dava espinha, a unica vitamina que pode aumentar a acne é o complexo B...

se o teu amigo naum tinha espinhas e agora tem pode ter certeza que naum foi a creatina a culpada...

Postado

soh isso mermo

nada de albumina malto whey bcaa, etc?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.