Postado 15 de março de 200322 anos Aliás, não pára qdo vc vai dormir!!! A madrugada é um festival. certeza...na madrugada "Não Para Não Para Não Para NÃO"...he he he... brincadeiras a part...tipo,compre a Albumina com Vitamina K;nunca tomei para lhe dar certeza q se é boa ou ruim...mas meu instrutor da academia falou q os efeitos(flatos) são quase 0%,não custa nd tentar(só uns 3 reais a mais)...espero ter ajudado...
Postado 15 de março de 200322 anos Conforme já falaram aqui, eu tomo só com agua e bato na coqueteleira. Tomo sabor baunilha. Não dá muitos gases não.........
Postado 15 de março de 200322 anos Já tomei a da neonutri e da probiotica. A da neo faz peidar bem menos, mas o sabor com agua nao é dos mehores. A da probiotica tem o gosto melhor(só que é forte), parece que dilui melhor, mas voce peida muito fedido.
Postado 15 de março de 200322 anos se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s
Postado 16 de março de 200322 anos se o problema eh o gosto e os peidos eu tenho a solucao ! albumina da Advanced Nutrition (mesmo laboratorio da Protein Bar) botou leite nao tem gosto de nada e vc nao peida aproximadamente 12 reais meio kg []'s eh uma boa alternativa pq peidar du ladu das mulezinhas eh foda neh rapa valew
Postado 16 de março de 200322 anos Sei que é difícil de acreditar, mas a da Neonutri é uma DELÍCIA, a de sabor pêssego, morango com banana (a melhor), mamão. A sem sabor não me desce. A de baunílha me aumenta um pouquinho as flatulências e enjoa mais rápido. VAlew
Postado 16 de março de 200322 anos Sei que é difícil de acreditar, mas a da Neonutri é uma DELÍCIA, a de sabor pêssego, morango com banana (a melhor), mamão. A sem sabor não me desce. A de baunílha me aumenta um pouquinho as flatulências e enjoa mais rápido. VAlew morango com banana num enjoa naum? valew
Postado 16 de março de 200322 anos Só tomei duas semanas (3x/dia), não enjoei! Na verdade é a melhor que já tomei!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.