Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

PROTEINA DE RÁPIDA ABSORÇÃO...URGENTE

Featured Replies

Postado

Ae alguém sabe algum alimento que forneça proteínas de rápida absorção para eu poder consumir no pós-treino. Sei que Whey Protein seria o ideal, mas nao to com grana pra compra-lo...

Se alguem souber de algum alimento posta ai......

VALEU

• Respostas 6
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

na boa, pra vc ingerir a quantidade necessária de proteína no pós-treino para recomposição das suas fibras esgarçadas pelo treino e buscar essas proteínas em qualquer alimento que seja vc vai acabar gastando muito mais do que tomando Whey...

Pense comigo : digamos que vc necessite de 250g de frango grelhado (acho até que não é suficiente) para satisfazer sua necessidade proteíca pós-treino, coloca na ponta do lápis e veja que sai mais barato duas colheres e meia de whey com 250ml de leite desnatado...além de ser muuuuito mais prático...e ainda deixa as 250g de frango para a refeição sólida propriamente dita...

Postado

Po ai kleber na boa, toma amino 2222 , não tem coisa melhor depois do treino (melhor pro bolso e suplementacao)...

Po nunca tive muita grana pra gastar em suple. mas po sempre tive amino 2222 e é foda

Postado

Kleber a sua suplementação está legal .....tome BCAA antes e depois do treino e albumina depois do treino e antes de dormir !!! E se der tome ao acordar tb, ok?!

Postado
  • Autor

É o q eu to fazendo JiuJitsu...Eu tomo BCAA antes e depois do treino, albumina depois do treino e antes de durmir....De manhã eu tomo sustagem, acho q nao tem problema pq contém uma quantidade razoável de proteína e um pouco de carbo tb....valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.