Postado 18 de abril de 200322 anos compra da neo-nutri é bom. 50, 55 reals. mesmo preço esse ai e nunca tomei, qualquer dia vou experimentar ai posto o resultado aki. da neo-nutri eu gostei.
Postado 18 de abril de 200322 anos compra da neo-nutri é bom. 50, 55 reals. mesmo preço esse ai e nunca tomei, qualquer dia vou experimentar ai posto o resultado aki. da neo-nutri eu gostei. Onde c compra Whey da Neo Nutri? Eu num acho em lugar nenhum!
Postado 18 de abril de 200322 anos lalalalalalaala me manda 60 reais que eu compro pra vc de onde vc é? tem no planeta saude, tem numa loja lá perto da estação saude.
Postado 19 de abril de 200322 anos lalalalalalaala me manda 60 reais que eu compro pra vc de onde vc é? tem no planeta saude, tem numa loja lá perto da estação saude. Valew ae...mas 60 mango tah caro...ponho mais 15 e compro da Optimum...mas valew...Flw PS: Sou de São Paulo capital memo...Zona Oeste
Postado 19 de abril de 200322 anos o thongo , é 50, 55 reals no maximo eu falei pra vc me madna 60 q eu compraa pra vc zuando. 50 reals aki na z/s, metro saude. se quiser e te passo o site de la, se vc ficar interessado. falow
Postado 19 de abril de 200322 anos o thongo , é 50, 55 reals no maximo eu falei pra vc me madna 60 q eu compraa pra vc zuando. 50 reals aki na z/s, metro saude. se quiser e te passo o site de la, se vc ficar interessado. falow Eu entendí...e tb respondí brincando! seu thongo! Vou ligar no planeta saúde...Valew ae...Flw
Postado 19 de abril de 200322 anos qual o whey protein com melhor custo x benefício ? eu tava afim de pegar um da probiótica que tava R$79 aqui no RJ a linha millenium parece ser bem pior
Postado 19 de abril de 200322 anos tá caro hein 79 da probiotica, pelo menos é o 3X né? se for o 100% na ocompra pq tá um absurdo. aki vc acha whey da probiotica o 100% por 60.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.